quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TV Novo Tempo orienta sobre ajustes no receptor da antena parabólica

NT1 A TV Novo Tempo renovou o contrato com o satélite NSS 806 pelos próximos 10 anos.  A informação foi transmitida por meio de mensagem, na quarta-feira, dia 30 de novembro, para líderes do Departamento de Comunicação de todo o Brasil.

Além da garantia de ter o  sinal no ar, houve uma mudança que ampliará a qualidade da transmissão. "Estamos mudando da banda estendida para banda Premium, que nos dará uma melhor qualidade na transmissão e reduzirá sensivelmente as interferências", disse o pastor Antônio Tostes, presidente da Rede Novo Tempo de Comunicação, com sede em Jacareí, SP.

Para quem usa antena parabólica, é preciso ficar atento para ajustes no receptor, que devem ser feitos até o dia 31 de dezembro. "Não vamos precisar mudar equipamentos (antena, LNBF e o receptor), mas será necessário fazer um ajuste no receptor, alterando os parâmetros de recepção do sinal", afirma o comunicado.

Leia abaixo, na íntegra, a mensagem do pastor Antônio Tostes:

É com muita satisfação que informamos que o nosso contrato com o satélite NSS 806 foi renovado pelos próximos 10 anos.  Além da garantia de ter o nosso sinal no ar, estamos mudando da banda estendida para banda Premium, que nos dará uma melhor qualidade na transmissão e reduzirá sensivelmente as interferências. Não vamos precisar mudar equipamentos (antena, LNBF e o receptor), mas será necessário fazer um ajuste no receptor, alterando os parâmetros de recepção do sinal.  Abaixo vão encontrar os novos parâmetros para este ajuste, que deverá ser feito em cada igreja ou residência que possuem nossa antena parabólica exclusiva.  Continuaremos a usar o mesmo tamanho de antena, para dar total garantia de recepção de sinal.

Nossa orientação é para que este ajuste seja feito por um técnico especializado, aproveitando o momento para fazer uma revisão geral nas instalações locais.

Já estamos fazendo uma ação intensa de comunicação com todas as informações necessárias, enviando um cartaz para todas as igrejas do Brasil, usando a TV em canal aberto e disponibilizando em casa site da NT as informações em destaque. Qualquer acesso que houver em blogs de nossos programas o internauta ficará sabendo desta mudança. Para esclarecer duvidas, teremos atendentes no departamento de expansão devidamente preparadas para ajudar.

Gostaríamos de pedir aos colegas que encaminhassem estas orientações para todos os pastores e lideres de seus distritos e igrejas. Esta ação conjunta vai nos ajudar a ter toda nossa rede de antenas regularizada até 31de Dezembro, data em que o antigo sinal deixará de existir.

Muito obrigado por sua atenção e apoio neste assunto.

NOVOS PARÂMETROS

Satélite: NSS-806

Freqüência: 4.187 MHz – Circular a direita.

Taxa de Símbolo (SR – Symbol Rate): 11.500 MSps

Fator de Correção de Erro (FEC): 3/4

Ctrl C by Apac, por Heron Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...