quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeito do Rio recebe “ A Grande Esperança”

prefeito eduardo paesO tradicional encontro da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, realizado nesta terça-feira, 6 de novembro, na Mansão das Estrelas em Campo Grande, zona oeste do Rio, contou com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e várias autoridades municipais e estaduais.

Após a apresentação do prefeito, falando das principais benfeitorias que estão sendo realizadas nesta localidade, a direção do Colégio Adventista de Campo, aproveitou a ocasião para presenteá-lo com o livro missionário A Grande Esperança. Paes agradeceu a gentileza e parabenizou a direção da escola pela iniciativa.

A direção do Colégio Adventista de Campo Grande faz parte do grupo de empresários que se reúnem mensalmente, para discutir ações e criar estratégias que amparem e melhorem a qualidade de vida da população desta região.

O deputado estadual, Thiago Pampolha, ao lado do empresário Guilherme Eifenlohr, receberam o livro e dedicaram um tempo para ouvir a respeito da iniciativa da Igreja Adventista, de em 2012 distribuírem estes exemplares para a população carioca.

Mais de duzentos livros foram entregues nesta reunião. Vereadores, empresários, o efetivo da polícia militar, garçom e os funcionários que prestavam serviço de segurança agradeceram o presente e ressaltaram que as pessoas estão necessitando de ações como estas dos adventistas.

A igreja adventista na região sul do Estado está mobilizando mais de 23 mil fiéis para em 2012 distribuir um milhão de livros A Grande Esperança.

Ctrl C by portal adventista, por Ruth Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...