segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DVD Conflito Cósmico na IASD Central de Jaú

Ontem a noite,27/02/2011, foi um Culto especial pois estiveram conosco muitos amigos e também foi projetado  o DVD Conflito Cósmico “ A origem do mal”.

Elaine e Eliane amigos O Conflito Cósmico “A origem do mal” é um vídeo épico e revelador apresentado por Doug Batchelor. Segue a sinopse e trailer:

Faça uma viagem espetacular de volta no tempo e conheça a transformação de um anjo perfeito em Satanás, o arqui-inimigo - e como ele liderou um exército de anjos numa revolta no céu!
Testemunhe a criação de um belo e novo mundo… sinta o suspense ao ver Satanás trazer sua rebelião para o Planeta Terra… contemple a tentação e a queda no Jardim do Éden… e descubra o surpreendente plano de Deus para restaurar a humanidade ao paraíso!
Gravado em alta definição, este documentário baseado na Bíblia ajuda você a entender os mais profundos mistérios da vida, explicando como o pecado e o mal puderam invadir um mundo perfeito criado por um Deus de amor. O Conflito Cósmico afeta cada vida na Terra - inclusive a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...