segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Convite – Semana de Mordomia na IASD Central de Jaú

De 19 a 26 de fevereiro será uma semana especial, a Semana de Mordomia “ Tudo de Mim…” enfatizando o reavivamento e reforma. Aos sábados durante o Culto Divino e nos demais dias sempre às 19:45h. Estará conosco ministrando as lições durante essa semana o Pastor Denis Versiani.

pr denis e esposa O Pr. Denis Versiani é natural de São Paulo – SP. Graças à influência de seus pais e seus avós, participa das atividades da igreja desde pequeno, principalmente na área musical.
Foi chamado por Deus para ser pastor quando estudava nos Estados Unidos, ingressando no curso de Teologia do UNASP-EC. Além do curso de Teologia, concluído em 2008, cursou também Regência pela UNICAMP.
Sua esposa, Priscila Garcez Versiani é adventista de berço, e vem de uma família pastoral. Conheceram-se no UNASP-EC, onde começaram a namorar. Casaram-se em outubro de 2009, mesmo ano em que se graduou em Engenharia Civil, e desde então, dividem os sonhos.
Em 2009, atuou como capelão no Colégio Adventista de Paulínia, e em 2010, como evangelista associado, vindo para a Igreja Central de Campinas em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...