quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novo tesoureiro na Apac


O quadro de diretores de departamentos e administradores para o próximo quadriênio na Apac teve poucas alterações. Após a Assembleia em Sumaré ficou em aberto apenas o cargo de tesoureiro do campo, definido pela Comissão Diretiva formada no evento.

A Comissão Diretiva da Apac reuniu-se então no dia 27 de novembro e escolheu o pastor Hugo Quiroga, então tesoureiro da Associação Paulista Leste, para ocupar o cargo. Nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, em visita à Associação, o pastor Quiroga foi apresentado oficialmente aos servidores da Associação. “Sinto ser um privilégio a oportunidade de trabalhar em um campo como a Apac. Sou grato a Deus pelo cuidado de nossas vidas. Não é a habilidade nem a posição de um homem que mostra a sua força, mas a maneira como ele cumpre os propósitos de Deus. Que o Senhor abençoe a todos nós”, declara o novo tesoureiro.

O pastor Hugo Ernesto Quiroga, natural do Rio de Janeiro, é formado em Ciências Contábeis e Administração. Iniciou seu trabalho na Organização em 1983 em Juiz de Fora, na Missão Mineira Sul. Trabalhou na área administrativa do Hospital Adventista de Vitória, e em 1994, retornou à Mineira Sul como tesoureiro assistente, sendo nomeado, em 1998, tesoureiro do mesmo campo ao tornar-se Associação. Em 2003, ocupou o cargo na Associação Rio Fluminense e no ano seguinte foi chamado para ser tesoureiro da Associação Paulista Leste onde atuou até novembro de 2009. O pastor Hugo é casado com Margarete R. K. Quiroga. O casal tem três filhos: Rodolfo (19), Davi (13) e Raquel (10).
Ctrl C: Apac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...