sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mensagem do Pastor


Muitas graças darei ao Senhor com os meus lábios; louvá-lo-ei no meio da multidão.” Salmo 109:30
Continuamos avançando no tempo rumo à eternidade. Este ano passou muito rápido. Vencemos muitos obstáculos e alcançamos vitórias que para nós seriam impossíveis. Por isso atribuímos a Deus toda a honra, a glória e gratidão, porque para Ele não existe o impossível. “Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.” S. Lucas 18:27.
Obrigado a você que participou da pregação do evangelho na UCB – educa, batiza e leva esperança às pessoas – não mede esforços para cumprir a ordem do Mestre.
Como será 2010? Gostaríamos de ter uma antevisão do ano que logo se iniciará. Mas Deus, na Sua onisciência e sabedoria, nos concede um dia de cada vez. Com uma mão Ele nos guia, com a outra encobre o futuro. Não temos nada a temer, pois Ele já está no futuro nos aguardando.
Portanto, vamos viver 2010 com fé, entusiasmo e companheirismo, gozando sempre as alegrias da vida cristã e olhando para Jesus, o Autor do amanhã. Vamos lutar para realizar mais por Cristo, para que, muito em breve, possamos vê-Lo face a face.
Que você tenha um feliz Natal e que o ano de 2010 seja cheio de vitórias vindas do Senhor.
Maranata!

Domingos Sousa (Presidnte da UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...