quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mutirão de Natal - Jaú


Olá irmãos bom dia!!!!!!!!!!

Bem, como todos sabem o Mutirão de Natal esta sendo uma benção, já temos mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados: http://www.mutiraodenataljau.com.br/

Nosso objetivo é arrecadar 2,5 toneladas e acredito fielmente que pela graça de Deus alcançaremos.

Quero agradecer a todos os irmãos que tem trabalhado sem medir esforços, que tem atendido ao pedido de cada membro levar 1 pacote de arroz de 5Kg. tipo 1. Só na central no sábado passado foram arrecadados mais de 20 pacotes só de arroz, num total de 245Kg.de alimentos arrecadados (Só no sábado), Amém. As igrejas de Vila Netinho e Pedro Ometto também tem feito o seu trabalho, saindo as ruas, arrecadando, levando as igrejas... Bem irmãos, que Deus continue nos abençoando, ainda não alcançamos o Alvo, a Grande arrecadação será no dia 13 de Dezembro. Infelizmente o tiro de guerra não estará conosco, más nós como exército de Deus estaremos unidos, e alcançaremos, na verdade, ultrapassaremos este alvo.

Porém, é necessário que vc. se envolva, e ajude algumas famílias jauenses a ter um dia dia Natal com dignidade.

**Ah! Amanhã Sexta-feira, no SBT no programa Fala Cidade - do Amarildo.Estará falando novamente sobre o Projeto Mutirão de Natal, Assistam.

Bem, que Deus abençõe a todos e tenham um excelente Sábado, ao lado de Jesus

E lembrem-se: "...Pois a força esta na união, na soma do melhor de cada um, O Segredo esta na União, nos tornamos fortes quando damos as mãos, no serviço do Senhor..."

Com Carinho, Luciane Amaral ( Diretora da ADRA - IASD Central de Jaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...