sábado, 12 de dezembro de 2009

Mensagem do Pastor

Queridos irmãos e irmãs da União Central Brasileira!
O tempo passa rapidamente e já estamos nos aproximando dos últimos dias de 2009. Este é um bom momento para renovarmos nosso compromisso com Deus e Sua Obra.
Faça hoje mesmo um plano com Deus e, em 2010, se envolva de coração nas atividades da Igreja.
Os Pequenos Grupos fornecem o ambiente perfeito para a construção de relacionamentos marcados pelo amor fraternal. Muitos interessados e amigos encontram ali a porta aberta com livre acesso à família de Deus.
A Oração Intercessória, aliada ao estudo da Bíblia, da lição da escola sabatina, dos livros do Espírito de Profecia, do incentivo aos cultos familiares, e a intimidade pessoal com Deus, formam a base para o reavivamento espiritual, levando cada membro a orar e trabalhar por cinco pessoas.
As Duplas Missionárias, e Classes Bíblicas atendem os interessados nos seus lares e na igreja, através do estudo bíblico, levando-os a decisão por Cristo.
O Evangelismo Público, nas igrejas e em locais novos oferecem oportunidade de colheita para aqueles que estão em contato com a igreja, mas ainda não foram batizados.
A Recepção prestativa e carinhosa faz com que membros e interessados se sintam amados, aceitos e em família ao chegarem aos nossos cultos na igreja e nos Pequenos Grupos. Esse tem sido um fator importante para o êxito dos nossos esforços.
Que essa experiência de Comunhão e Missão seja vivenciada por você como discípulo fiel, e um discipulador, que nasceu no reino de Deus como um missionário.

Pr. Domingos José de Sousa
Pastor Presidente Geral da União Central Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...