sexta-feira, 26 de junho de 2009

MENSAGEM DO PASTOR

Atos 13:47 - “Porque o Senhor assim no-lo determinou: Eu te constituí para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até aos confins da terra.”
Cristo nos deu a missão de anunciar a mensagem de salvação a todas as pessoas. Somos desafiados cada dia, como membros da família de Deus, a viver os princípios do evangelho em nossa vida pessoal, testemunhando das verdades bíblicas ao mundo.
Como cristãos, temos a grande responsabilidade de ser eficazes na pregação do evangelho. A Igreja, através de seus projetos evangelísticos, nos dá a direção para que alcancemos êxito nesta santa tarefa.
Fico agradecido a Deus ao ver as igrejas da União Central Brasileira envolvidas e comprometidas com a missão. Em diversas regiões do estado de São Paulo têm acontecido encontros com os oficias de nossas igrejas para planejamento, avaliação e lançamento de novos desafios missionários. Os membros têm sido mobilizados com projetos, como o Impacto Campinas, com vigílias jovens missionárias, seminários das 40 madrugadas, congressos, simpósios e concílios.
O último grande programa foi o “Lares de Esperança”, onde a igreja participou ativamente levando amigos, vizinhos e parentes à sua casa. Os lares foram transformados em lares de esperança. Foi uma bênção. Veja alguns números para sua motivação e gratidão a Deus: em nossa União foram abertos 44.180 lares que receberam 91.306 amigos interessados. Destes, 23.168 aceitaram estudar a Bíblia e 12.940 estão estudando a série “Sinais de Esperança” nos Pequenos Grupos. Deus seja louvado!
Levar muitas pessoas ao conhecimento da verdade é a nossa missão. Esteja sempre preparado para o trabalho de Deus. Comprometa-se em dar o melhor de si e rompa os limites humanos no poder divino.
Viva comprometido diariamente com a missão de contar ao mundo a sublime história do amor de Deus.
Maranata!

Domingos Sousa(Presidente UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...