sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mensagem do Pastor


“Compartilhe Amor” é o tema que a igreja escolheu para a campanha da Recolta deste ano.
Milhares de pessoas estão alheias pelo mundo vivendo uma crise profunda. Convivem com a incerteza, com lares desfeitos, com injustiças, fome, discriminação, doenças incuráveis e mais uma lista de situações que trazem sofrimento e tristeza. São pessoas que necessitam de esperança e paz.
Ellen White escreveu no livro Beneficência Social que Deus está nos observando para ver como tratamos aqueles que necessitam de nosso serviço. Veja o texto: “Foi-me mostrado alguma coisa com respeito ao nosso dever para com os desafortunados, que me senti na obrigação de escrever nesta oportunidade. Vi que está na providência de Deus que as viúvas e órfãos, os cegos, os surdos, os coxos, e as pessoas afligidas de diferentes maneiras foram colocadas em íntima relação cristã com Sua igreja; isto visa provar o Seu povo e desenvolver-lhe o verdadeiro caráter. Anjos de Deus estão observando para ver como servimos essas pessoas que necessitam nossa simpatia, amor e desinteressada benevolência.” (p.35)
Vamos consolidar nossa lealdade e comprometimento a Cristo seguindo o Seu exemplo no serviço para com as pessoas, amando-as, prestando-lhes um benefício altruísta e desinteressado para minorar os seus sofrimentos e lhes trazer a esperança de um mundo melhor.
Logo Jesus voltará para colocar fim a todas as mazelas deste mundo. Enquanto O aguardamos, cumpramos com alegria a missão que Ele nos confiou.
Maranata!
Domingos Sousa (Presidente da UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...