sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lançamento do DVD ELEF confirmado "8 de agosto"

Agora parece que a coisa vai e o lançamento do ELEF será mesmo no dia 8 de agosto se Deus quiser.

O melhor jeito de adquirir este DVD é atraves da sua Igreja. Combinamos com os Presidentes (Divisão, Uniões e Campos) para que alguém que você determinar, faça a lista dos pedidos, pegue o dinheiro e envie para a Associacão ou Missão. Nossa sugestão é que esta pessoa seja o líder de Ministério Pessoal de cada Igreja, mas você decide quem finalmente vai fazer isto. Claro que se você pessoalmente quiser tomar a frente deste processo será muito melhor, mas não queria que voce ficasse sobrecarregado.

Os DVDs chegarão nas Associações e Missões no dia 20 de Julho vindo diretamente da Fábrica. Para que o preço do DVD não suba, conseguimos que as despesas de frete estejam cobertas até os Campos. Você precisa providenciar quem pegue o material na Associacão.

Cada membro pode adquirir quantos DVDs quiser e puder. Como estamos dando 90% de desconto durante 90 dias, sugerimos que cada pessoa compre pelo menos 10, fique com um, e dê os outros 9 de presente. Lembre que 10 DVDs vai custar o preço de um, numa loja de varejo. Estamos fazendo um grande esforço não apenas para que todos os irmãos na Igreja tenham este DVD pelo preço unitário de R$3,60, mas também para que ele seja usado de forma missionária.


Faça planos de compartilhar o DVD do ELEF "Na Presença de Deus" com seus amigos e vizinhos interessados na Palavra de Deus.

Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=LgYM8UfWwXQ

(para melhorar a qualidade no You Tube, pressione watch in high quality no canto inferior do lado direito da tela)

Acesse o site: www.elef.org.br

Por favor, compartilhe esta mensagem com sua lista de endereços.

Por favor, compartilhe esta informacão para o maior número possível de pessoas.

Muito obrigado e que Deus lhe abençoe.

Atenciosamente


Williams Costa Jr

Fonte: Central de Diretores JA - Celso Bunhak

Um comentário:

  1. eu tentei de todas as formas comprar o dvd mas não consegui entrar em nenhum site do elef, gostaria muito de ter o dvd..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...