sábado, 6 de junho de 2009

Mensagem do Pastor


S. João 8:32 - “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (BLH)
O que significa liberdade? Faculdade de agir e decidir segundo sua própria consciência; ausência de pressão; liberdade de pensamento; independência; autonomia.
Há vários tipos de liberdade: liberdade de imprensa, liberdade política, liberdade religiosa e outros. A liberdade religiosa é um princípio que mostra como Deus opera no relacionamento com os seres humanos. Quando Ele nos criou, deu-nos a liberdade de escolha, inclusive para aceitá-Lo ou rejeitá-Lo.
A igreja não trabalha apenas para que seus membros tenham liberdade religiosa, mas para que todos os seres humanos fiquem livres da intolerância, da violência e demais resultados do cerceamento.
Louvamos a Deus porque em nosso país temos liberdade. Devemos usufruir deste benefício como instrumento facilitador para a guarda do santo Sábado, para o testemunho da fé e a pregação do evangelho.
A verdadeira liberdade encontra-se em Cristo Jesus e no Seu Espírito.
Em II Coríntios 3:17, lemos: “Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.”
Cristo nos liberta em todos os aspectos. Ele nos dá a libertação da penalidade do pecado, dando oportunidade de vida eterna para todos quantos crêem nEle.
Onde você busca a verdadeira liberdade?
Quando Jesus voltar Ele nos libertará de qualquer dor, gemido ou necessidade. Seremos livres enfim.
Maranata!
Pr Domingos Sousa (Presidente da UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...