segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presenteie Esperança

Todos os anos a Igreja Adventista do Sétimo Dia(IASD) escolhe um livro missionário para ser lido por seus membros e amigos, uma oportunidade de evangelizar através da página impressa. Em 2011 a obra escolhida é o livro “Ainda Existe Esperança” de Enrique Chaij. O autor é argentino, natural de Buenos Aires, é pastor e escritor.

O livro escava o campo desse sentimento que auxilia o ser humano em seus momentos mais difícies, a esperança. Em que consiste? Como se pode cultivá-la? Que benefícios oferece? Essa obra é um convite para quem deseja conhecer a fonte da esperança e renovar sua vida. O escritor envolve o leitor com histórias e fatos de pessoas que viviam sem esperança e o que aconteceu em suas vidas depois que se encontraram com a fonte da esperança.

Chaij resalta em seu livro que “Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge fracasso.”

“Ainda Existe Esperança”, você pode adquirir o seu exemplar ou exemplares para presentear seus amigos por apenas R$1,oo. O livro pode acompanhar qualquer presente neste fim de ano, presenteie esperança!

Se sua igreja não tiver disponível entre em contato com o SELS através do fone 0xx(11) 6653-7010 / Fax: 0xx(11) 6651-5006 ou e-mail: loja@sels.com.br e saiba como adquirir Seu(s) exemplar(es).

Ctrl C by 7ºDia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...