quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Raiz Coral é finalista no QST

Hoje no programa QST(Qual é o seu talento) do SBT o Grupo Raiz Coral conseguiu ir para a grande final do programa. Eles possuem muito talento mesmo, cantam muito...mas volto a dizer, será mesmo essa mensagem que os grupos e cantores das IASDs devem passar ??? Um fato me chamou a atenção, o jurado Miranda, conhecido por produzir e lançar bandas de rock que estouram na mídia ...( apenas um exemplo: produziu e lançou a banda Raimundos, sucesso em 95/96...mas essa mina de $$$ perdeu espaço quando o vocalista Rodolfo saiu da banda por ter aceito a "Palavra", posteriormente....deixa pra lá a postagem é do raiz Coral rsrs)...esse Miranda mostrou que também conhece ao menos um pouco da música que Deus quer para louva-lo. Em minha humilde opinião quem deixou uma mensagem, deu um sermão(talvez um tapa na cara rsrs) foi esse barbudo de fala mansa. Não sei como ,mas talvez Deus o tenha usado naquele instante...se não falarmos, pregarmos...as pedras falarão!!!

Vejam o vídeo e opinem nos comentários.

2 comentários:

  1. Tbm so Contra isso, pois se Jesus quisesse "APARECER" ele num iria na casa dos outros e sim iria nos palacios da epoca, o Sergio
    Saaz foi ai pelo Dinhero, algo que não levará pro Céu, concordo que o Miranda falo, so Adventista desde que nasci, quando coisas assim acontecem Jesus não abençõa.

    ResponderExcluir
  2. o Miranda falou aquilo que Deus mandou e ainda por cima foi contrariado. espero que um dia as pessoas entendam que Deus nao pode ser adorado de qualquer jeito por que como diz o miranda: Deus é mansinho e nao merece uma show de rock ou sei lá o que for, ele nao precisa fazer apelos baixos pra mostrar que precisa ser ouvido.afinal ele é poderoso, sublime e SANTOOOO!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...