sábado, 13 de novembro de 2010

O dia em que a água acabou

Navegando pelos blogs amigos tive uma grata surpresa em saber que a Casa Publicadora Brasileira lançou o segundo livro do amigo-irmão Denis Cruz.

Trata-se do livro infanto-juvenil: O dia em que a água acabou (clique aqui para visualizá-lo)

O Livro será vendido por R$ 14,70, sendo que a capa e as ilustrações internas foram feitas pelo desenhista Rogério Chimello.

Descrição:  Afinal, a água é renovável ou esgotável? Você já pensou nisso? Já ficou sem água algum dia? Dois irmãos gêmeos já haviam pensado nisso, mas tinham opiniões diferentes. E não é que um dia a água acabou e os irmãos partem numa aventura para descobrir o por quê? Qual era o segredo escondido por aquela fábrica próxima à principal fonte de água da cidade? Leia tudo isso e muito mais neste livro!

Nota: Essa semana precisava tomar uma decisão… e antes de bater o martelo resolvi pedir ajuda ao amigo Denis, mesmo estando tão longe de Jaú, essa figura mora lá onde Judas furou as meias, Mundo Novo, MS.

Quero agradecer pelos sábios conselhos recebidos, foram dicas que expandiu minha visão, detalhes que não estava vendo. Tenho certeza de que Deus o usou nas palavras escritas via e-mail, contribuiu demais em minha decisão, valewww ae Denis.

Um comentário:

  1. Olá Charles!
    Ótima dica de livro infanto-juvenil.

    Sabe, tenho uma amiga, uma irmã em Cristo muito querida, que mora longe de mim, mas o Senhor sempre a usa quando preciso de uma palavra, de alguém que me ajude a ver melhor a situação.
    Que benção não é mesmo, termos amigos preciosos, que sempre estão dispostos a serem usados pelo Senhor pra nos ajudarem. Que possamos também ser instrumentos na vida de outros.
    Abraços e fiquem na paz do Senhor!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...