sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mensagem do Pastor

Só Eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou Eu, o Senhor, quem está falando.” Jeremias 29:11 (BLH)

Os planos de Deus são sempre os melhores para nós. Aceitemos e avancemos.

O evangelismo da Semana Santa foi o nosso primeiro grande desafio neste ano, no cumprimento do IDE de Jesus.

Louvo a Deus e agradeço a nossos irmãos e pastores que se empenharam fazendo o evangelismo durante a semana da paixão de Cristo. Fizemos o evangelismo na cidade de Campinas e foi uma bênção. Ali muitas pessoas estão estudando a Bíblia e se preparando para o batismo.

Há sempre um programa à nossa disposição para atuarmos como servos, mordomos, missionários e testemunhas de Jesus. No dia 30 de maio levaremos uma família amiga, um amigo não-adventista à nossa casa e testemunharemos do grande amor de Jesus.

Prepare-se. O material de apoio já está pronto: o livro Sinais de Esperança do Pr. Bullón, o DVD do Pr. Mark Finley e Quarteto Arautos do Rei e o Guia de Estudos do livro Sinais de esperança (pegue o seu junto ao Ministério Pessoal de sua Associação/Missão).

Você falará da sua esperança, do que você crê e do que Jesus tem feito na sua vida e na de sua família. Dirá que não haverá mais a morte, a dor, a separação, o engano e a injustiça, pois Jesus será Rei e Ele está voltando. Os anjos já lustraram as suas trombetas e aguardam apenas a ordem de Deus: vá buscar os meus filhos queridos.

Portanto, só falta um pouquinho, um pouquinho mais, e veremos Jesus em glória para todo o sempre. Viveremos eternamente juntos. João 14:1-3.
Maranata!
Pr. Domingos Sousa(Presidente UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...