sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mensagem do Pastor

PALAVRAS DE ESPERANÇA
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça,mas tenha a vida eterna.” S. João 3:16

Estas são palavras que nos dão confiança e esperança. São palavras de salvação para todos aqueles que aceitam o sacrifício de Cristo na cruz do calvário.

Quando Jesus esteve neste mundo, Ele nos deixou muitas promessas que trazem alento e paz ao nosso coração. Veja este texto: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também.” S. João 14: 1-3.

Que promessa maravilhosa! Que dia glorioso será este quando chegarmos ao Céu: o nosso destino final, a casa do nosso Pai. Esta e outras promessas deixadas por Cristo são uma fonte de esperança para todos nós.

Durante os próximos dias estaremos relembrando a vida, morte e ressurreição de Jesus. Convide seus amigos, familiares e vizinhos para participarem da Semana Santa em sua igreja, ou em seu Pequeno Grupo. O mundo precisa saber que Jesus pode aliviar as cargas, reconstruir sonhos, reconstruir vidas.

Oremos para que as mensagens desta semana façam a diferença na vida de muitas pessoas.
Maranata!
Pr. Domingos Sousa(Presidente UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...