terça-feira, 20 de março de 2012

Jogadores do São Paulo recebem livro A Grande Esperança

lucas-a grande esperança O livro A Grande Esperança, que será distribuído gratuitamente em todo o país no dia 24 de março, já foi entregue para mais de 600 mil famílias na região central de São Paulo. Fiéis encontraram na edição missionária do livro O Grande Conflito, de Ellen White, uma oportunidade de presentear amigos e familiares e ao mesmo tempo evangelizar todas as residências da cidade em que moram. O ex-jogador de futebol José Gleydson Pinheiro Carneiro, fiel da Igreja Adventista em Jundiaí, SP, tomou uma iniciativa diferente: entregou 15 exemplares da publicação para jogadores do São Paulo Futebol Clube.
Ex-atleta profissional, Gleydson entregou o livro A Grande Esperança para jogadores como Lucas, jovem revelação do futebol brasileiro, o atacante Luís Fabiano e o goleiro Rogério Ceni. Um dos grandes personagens da história do clube, o tetracampeão mundial Raí também foi presenteado com o livro.
ceni-agrande esperança Jogador do São Paulo no início da década de 90, Gleydson conheceu Rogério Ceni na época em que o goleiro iniciava a carreira no clube paulista. Ao receber o livro, Ceni elogiou a iniciativa da Igreja Adventista. “É bom saber de ideias como esta, porque o mundo precisa de esperança”, disse.

Ctrl C by Apac por Heron Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...