quinta-feira, 29 de março de 2012

Igreja adventista promove dia do amigo no próximo sábado

amigos da esperança Receber bem os amigos vai ser a prioridade em todas as igrejas adventistas em oito países da América do Sul. Toda a programação do próximo sábado, 31 de março, em templos e pequenos grupos será voltada para as pessoas não adventistas.

Segundo o pastor Éveron Donato, líder de Ministério Pessoal da igreja adventista sul-americana, o programa Amigos da Esperança é uma ação que incentivam os adventistas a se comprometerem a orarem e levarem a mensagem de esperança da volta de Jesus para um amigo, vizinho ou parente. “Em 2012, a ideia é que cada adventista convide seus amigos a irem até uma igreja adventista para uma programação especial no dia 31 de março. Ao final da programação, cada membro adventista é motivado a levar seu convidado para um almoço onde fortalecem o relacionamento”, explica.

Um sermão do pastor Alejandro Bullon foi preparado para que as igrejas e grupos exibam durante a programação de sábado, 31 de março. Este arquivo pode ser acessado e baixado no site http://www.ministeriopessoal.org/amigos-da-esperanca/1011/amigos-e-lares-de-esperanca-2012/

No dia seguinte, 1º. de abril, inicia a Semana Santa nos lares de esperança. Estima-se que 80 mil casa sul-americanas sejam pontos de esperança, até o dia 5 de abril. O final da semana santa, 6 a 8 de abril, as família e todos os participantes da semana são convidados à igreja para um fechamento especial da programação. Materiais como convites, cartazes, textos e power points das palestras e vídeos dos sermões estão disponibilizados no site http://www.ministeriopessoal.org/semana-santa/947/semana-santa-2012-materiais/.

Ctrl C by portal adventista por Mani Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...