quarta-feira, 20 de março de 2013

Novo Tempo em Primeiro lugar no Top Five do CQC

Na estréia da temporada 2013 do Programa CQC tivemos no bloco Top Five e em 1º lugar o programa Sem Tabus da TV Novo Tempo sendo motivo de chacota (e com razão), perdem a razão assim que começam a profanar a criação divina (Mas será que a cidadã no programa Sem Tabus também profanou??? depende do ponto de vista de cada um ).

O programa Sem Tabus é sério e feito com pessoas qualificadas, mas a questão é que acho que a direção da TV Novo Tempo deveria rever conceitos, ou quem sabe editar melhor os programas, pois não é pra isso que a TV NT serve. A missão da TV Novo Tempo é:

Visão
Ser o ministério de comunicação que leve a mensagem dos eventos finais, dando a oportunidade de salvação a todos até a última decisão ser tomada.
Missão
Utilizar todos os meios de comunicação: cantado, falado, televisado e os recursos tecnológicos, para avisar e preparar a todos para o glorioso dia do retorno do Senhor Jesus.
Valores
Conduzir com seriedade, dedicação, honestidade e amor a obra que Jesus deixou para completarmos.
http://novotempo.com/nossa-missao/

5 comentários:

  1. A TV NOVO TEMPO É UMA BENÇÃO MAS COMO TODA TV AINDA NASCENDO VAI ENCONTRAR DIFICULDADES, MAS EU TOU POUCO MI IMPORTANDO COM AS CRITICAS DO CQC. AGORA A TV NOVO TEMPO DEVERIA SE ORGANIZAR MUITO NA QUESTÃO DE HORARIOI DOS PROGRAMAS, ESSE PROGRAMA CAIXA DE MUSICA É O DIA TODOD E AINDA FIM DE SEMANA ? O PROGRAMA NA MIRA DA VERDADE PASSA MUITO TARDE, E OUTRA ESSE PROGRAMA SALDO EXTRA LOGO NO DOMINGO A NOITE EU QUERENDO FUGIR DE FAUTÃO ETC ? MAS QUE DEUS ORIENTE ESSES LIDERES EM NOME DE JESUS,

    ResponderExcluir
  2. OHHh querido é mto mais fáci falar de mulher fruta, ver prostituas pagas pela sociedade através de revistas ou no programa do Faustão e tbem falar palavrão e dizer que é programa da familia brasileira e ainda dizer que Deus chutou ao fazer o órgão masculino entre outras milhões de coisas e ainda ficar ao lado deles do que raciocinar uma questão de lógica, o programa chama Sem tabus, passa tarde, é sobre sexo, a forma como a igreja e Deus veem o sexo e ai me chega uma senhorinha bem resolvida sexualmente tentando fazer outros enxergarem como DEus via o sexo e ainde vê porque de fato foi Ele quem criou e deu de presente e não como perversão como é hj, então se torna muito mais fácil condenar essa senhora sem enxergar o contexto e até blasfemar contra Deus do que condenar essa sociedade podre onde grande parte dos problemas envolvem esse tipo de assunto, ai vejo os jovens da minha igreja ao invés de quererem serem bem resolvidos como essa mulher e tentar ver que DEus está presente tbem no sexo entre marido e mulher que fique bem claro preferem assistir a programas desse tipo e ainda apoiarem coisas assim inclusive a um programa que tbem passa tarde da noite e tem uma sexóloga que fala abertamente sobre sexo pra gente que nem saiu das fraldas!!!Pecam a Deus discernimento pra que vejam o que Ele pensa sobre o sexo e quanto importa pra Ele essa parte da nossa vida... eu não tenho nehum pingo de vergonha em entender o que essa mulher quis dizer...

    ResponderExcluir
  3. tem gente que vê micro... tem gente que vê macro...

    ResponderExcluir
  4. e tem gente que não entende a postagem, mas tá valendo

    ResponderExcluir
  5. Várlen - Belo Horizonte - MG

    Conheci a TV Novo Tempo e o programa Sem Tabus, a paprtir do CQC, que diga-se de passagem, é sim um programa com conteúdo interessante, denúncias, questionador e com bom humor.
    A partir do momento que vi no CQC (que de fato, foi bem humorada e podemos dizer até engraçada) a forma como a Isabel tratou do tema, me interessei pelo programa e passei a buscá-lo na internet, não para rir, mas sim para obter informação.
    Acho que religião não deve ser sinônimo de alienação. Muito maior do que um trecho veiculado no Bandeirantes, é o verdadeiro sentido e intuito do programa Sem Tabus, que é de chegar de forma esclarecedora, simples e respeitosa aos telespectadores.

    Devemos diminuir o mal humor e a visão fechada das coisas, e perceber que em em nenhum momento o CQC foi desrespeitoso com a TV Novo Tempo ou com nenhum religião, mas sim fez o papel dele naquele momento: destacar 5 momentos curiosos e engraçados da televisão no Brasil.

    A aparição do Sem Tabus naquele momento, só contribuiu para que a curiosidade das pessoas que não conheciam o programa, fosse aguçada e assim procurassem saber mais a respeito dele, como foi meu caso.

    O balanço foi totalmente positivo e criou-se uma tempestade um copo d'água, por algo que não foi nada negativo.

    Ri muito no momento do CQC e tenho aprendido com o Sem Tabus. Basta termos bom senso e principalmente, com humor com nós mesmos.

    Vida longa à TV Novo Tempo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...