quarta-feira, 19 de outubro de 2011

7 pedidos para incluir em uma oração a Deus

oração 2 1. Dá-me forças para sofrer minhas alegrias e tristezas.

2. Dá-me a força de nunca fugir do pobre e de não dobrar os joelhos ante o poder insolente.

3. Dá-me força para elevar a minha mente acima das pequenezas da vida diária.

4. Que eu não peça para ficar a salvo dos perigos, mas para encará-los sem temor.

5. Que eu não implore por alívio de minhas penas, mas para que meu coração possa vencê-las.

6. Dá-me forças para sujeitar tudo à Tua vontade.

7. Que eu não seja covarde e que eu não só sinta Tua ajuda em minhas vitórias, mas que também possa achar a doce compreensão e carinho de Tua mão em meus fracassos.

Ctrl C by Sétimo Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...