quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Fim do Começo

o fim do começo livro

Livro lido e agora recomendado. Enquanto lia esse livro classificado como ficção pensava aqui: Está errado! Esse livro deve ser classificado como premonição, isso acontecerá!!!

Trata-se de um livro que no início você não entende porque a escritora conta uma história e pula pra outra, mas após alguns capítulos o entendimento aparece numa trama em que você se pergunta: Será que vai ser dessa maneira? Em qual personagem me enquadrarei? Um Rogério ou um Tiago da vida real?

Não conheço a escritora e também não ganho nenhuma comissão por parte da CPB…precisei comprar o meu rsrs, mas esse livro bem que poderia ter sido o livro jovem do ano de 2011, pois acredito que todos os jovens deveriam gastar algumas horas lendo-o reforçando o fé na breve volta de Jesus ou quem sabe até ser uma “Nina” se entregando ao amor de Deus. Maiores informações e para adquirir o livro:http://www.cpb.com.br/produto-1163-o+fim+do+comeco.html …garanto que vale a pena.

A escritora do livro Carolina Costa Cavalcanti concedeu uma entrevista ao amigo Denis Cruz (tb escritor) em seu blog, segue um trecho:”… O FIM DO COMEÇO é uma história que surgiu no meu coração há mais de 10 anos. Queria que, de alguma forma, os jovens parassem para pensar em questões realmente importantes e que podem ser determinantes para sua salvação. Acima de tudo, o livro contém uma história envolvente, fictícia e baseada em fatos reais. Tem uma linguagem simples, personagens interessantes e muitas surpresas. Fico muito feliz ao pensar neste projeto. Graças a Deus tenho recebido inúmeras mensagens de pessoas que começaram a ler o livro e só conseguiram parar no final. Elas me agradecem pela história e eu louvo a Deus em meu coração por saber que isso é resultado de muita oração.” Confira a entrevista completa no blog:http://denis-cruz.blogspot.com/2010/09/entrevista-com-escritora-carolina-costa.html

Descrição do livro: Infelicidade, angústia, ambição, morte e tantos outros problemas afetam diariamente a humanidade. Parece que nada pode ficar pior do que já está. Mas isso é apenas o começo. Através da história de um pequeno grupo de pessoas, o destino da humanidade está sendo traçado, até que venha o fim. Um estudante de medicina. Uma esposa infeliz. Um dono de restaurante. Uma professora idealista. Um pescador. Uma estudante de psicologia. Um jornalista ambicioso. Uma dona de casa… Esta é a história envolvente que descreve os desafios vividos por um grupo de pessoas antes de um acontecimento surpreendente. É quando o mundo mostra que não tem solução que importantes decisões precisam ser tomadas e levadas às últimas consequências. A questão que resta é: como sobreviver a tudo isso?

Um comentário:

  1. Olá Charles!

    Faz tempo que não comento por aqui né? Mas sempre estou de olho em tudo que vocês postam.
    Andei tirando umas férias do blog, aproveitando que a minha filhinha estava de férias pra passear e foi muito bom.

    Quando vi essa postagem não teve como não comentar, pois queria muito comprar esse livro e lendo agora as tuas impressões sobre ele, me fez ter mais vontade ainda mais de adquiri-lo. Vou fazer isso logo, pois fiquei curiosa!!

    Vou indo, mas deixando um grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...