terça-feira, 28 de junho de 2011

Reavivamento e Reforma é tema principal na Revista Adventista de julho/2011

revista adventista julho 2011 O movimento de reavivamento e reformas espirituais entre os adventistas, iniciado em outubro na sede mundial da denominação, tem ganhado cada vez mais espaço. Por isso, a Revista Adventista dedica sua edição de julho para aprofundar essa discussão. O número se ateve às orientações breves e práticas, pesquisadas e escritas pelos editores da Casa Publicadora Brasileira.

A matéria de capa trata da conhecida visão bíblica sobre o “vale dos ossos secos”, registrada no livro de Ezequiel. O autor, pastor Alceu Nunes, tendo como base a situação espiritual do povo israelita, faz um paralelo com a realidade do cristianismo atual. No fim da matéria, são descritos e recomendados os princípios que promoveram reavivamentos históricos entre os judeus e cristãos.

Os demais artigos tratam do impacto do reavivamento e reforma espirituais em diversos aspectos da vida como cuidado com a saúde, relacionamento familiar e testemunho pessoal. O número também conta com uma entrevista com o pastor Heraldo Lopes sobre o conceito de sacudidura espiritual nos escritos de Ellen G. White, pioneira do adventismo.

Na seção de reportagens, destaque para a cobertura completa sobre o congresso em Foz do Iguaçú, que reuniu mais de 4 mil pastores; para os diversos encontros sobre pequenos grupos realizados ao redor do Brasil; o reconhecimento dos governos ao projeto Vida por Vidas e à contribuição social do Clube de Desbravadores.
A Revista Adventista é o órgão geral dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das 12 lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas da Igreja Adventista, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. E você pode seguir a revista pelo perfil: www.twitter.com/rev_adventista.

Ctrl C by portal adventista por Wendel Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...