terça-feira, 28 de junho de 2011

Conexão JA explica como ser missionário nas universidades seculares

revista conexão julho-2011 Enquanto os estudantes curtem as férias de inverno, eles podem conferir a edição de julho da Conexão JA, que tem como matéria de capa, os projetos missionários que são realizados num dos ambientes mais hostis à religião: as universidades seculares. Universitários e professores da USP, UFMG, UFSC e Universidade de Massachusetts (EUA) explicam que alternativas encontraram para testemunhar no campus.

Nesta edição, voluntariado, evangelismo através das artes cênicas e uma viagem à Austrália também estão em pauta. A revista entrevistou o estudante de Direito da PUC-Rio, Gabriel Borda, que com apenas 23 anos já lidera os projetos comunitários da Anubra (Associação das Nações Unidas-Brasil) no Rio de Janeiro. Pegando carona com Tiago Ramos, os leitores vão viajar para o outro lado do mundo, para o país que tem a cara do Brasil: a Austrália. Lá, além de visitar os parques dominados pelos cangurus e coalas, Tiago conheceu o Opera House, o estádio das Olimpíadas de 2000 e a casa em que a escritora Ellen White morou por cinco anos.
Quem convida o leitor a fazer um passeio pelo tempo, é Diogo Cavalcanti, que assina um infográfico sobre como o texto bíblico migrou do tablete para o tablet, e porque o texto das Escrituras continua confiável mesmo depois de tanto tempo Outra matéria que chama a atenção é como que projetos sociais, realizados em Curitiba e São Paulo, unem esporte e evangelismo. A edição também explica como o grupo Perspectivas Brasil faz da dramatização um ministério e como uma nova versão dos livros de Ellen White deve popularizar sua mensagem produzida há mais de um século.
A revista Conexão JA é publicada trimestralmente. Ela pode ser adquirida em uma das 12 lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas da Igreja Adventista, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. E você pode seguir a revista pelo perfil no Twitter @conexaoja ou acessar seu blog www.conexaoja.com.br.

Ctrl C by portal adventista por Wendel Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...