quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esqueleto Gigante? Será?

Acabo de receber um e-mail de um amigo relatando uma descoberta, mas será que é uma notícia real ou mais um Fake da internet? Sendo verdade, é mais uma evidência…

Se alguém souber de algo, por favor comentem…valeww. Segue o e-mail na integra:

GIGANTE! IMPRESSIONANTE O TAMANHO DO CRÂNIO...

A recente descoberta arqueológica na Grécia.
Esta descoberta, completamente inesperada, é uma prova concreta da existência de "Nephilim".
Nephilim é a palavra usada para descrever o gigante encontrado na Bíblia Sagrada, Golias, contra o qual

lutou o Rei David. Sansão também é descrito na Bíblia como um homem alto, forte, de força descomunal.

Num. 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.

Gen. 6:04 - Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Observe o incrível tamanho do crânio...

gigante 1

gigante 2

gigante 3

gigante 6

gigante 7

Só para mostrar que a Bíblia é verdadeira com suas lições de história que são aplicáveis tanto para o futuro como para hoje e que não é só um livro espiritual. Isto é incrível. Não que já não tenha sido demonstrado que as Escrituras são verdadeiras, são apenas mais evidências para os nossos tempos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Ao ver esta descoberta, faz lembrar esta passagem dos espias que relataram terem vistos gigantes, diante dos quais eles pareciam gafanhotos, como esta em Números 13. Se realmente forem verdadeiras estas imagens e a descoberta é real, mais uma vez se confirma a Palavra do Senhor!
    Ilaíde

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...