segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esclarecimento e Agradecimento

game_over

Aos amigos e irmãos que toda a semana frequentam este blog para dar uma olhadinha no boletim da IASD Central de Jaú, venho informar que momentaneamente este blog não mais postará os boletins, deixando de ser uma ferramenta de apoio à comunicação devido ao fato de eu ter entregue o cargo de diretor de Comunicação da IASD Central de Jaú a disposição da igreja, mas assim que for escolhido outro indivíduo para o cargo, desde já, coloco o blog como um  canal de ajuda ( no caso da pessoa se interessar em postar no blog).

Antes que alguém me pergunte o porque de eu deixar esse compromisso de lado…posso dizer que vários foram os motivos…sabe aquela história de que o copo vai enchendo e enchecendo e chega uma hora em que a água transborda…um dos motivos é o tempo, outro é que já estou há quase 3 anos nessa função e é bom de repente aparecer novas ideias, também preparando os anúncios que antecedem o culto não conseguia assistir uma escola sabatina e por ai vai…

Foi com tristeza que tomei essa decisão, pensei e orei bastante, confesso que fiquei muito na dúvida, pois sempre gostei de trabalhar pra Deus nesse cargo, mas a decisão foi tomada e comuniquei o ancião responsável pelo departamneto (Miguel ) no dia 13-09 semana passada.

No entanto toda essa história, enrolação pra alguns rsrsrs, tem um lado bom…poderei dar mais atenção ao departamento J.A. na qual Deus e a liderança da igreja me deu a oportunidade nesse ano de trabalhar com uma ótima equipe J.A. ( uma equipe sempre disposta a colaborar até com minhas ideias absurdas). Não vejo a hora de criar um Clube de Jovens e um Pequeno Grupo Jovem, orem pra que possa dar certo.

Em quase 3 anos de departamento de comunicação preciso agradecer a colaboração de todos os demais departamentos da igreja pois a comunicação só funciona com a ajuda e apoio dos outro líderes da igreja. Em especial agradeço ao Marcello que me ensinou como proceder nos anúncios antes do culto, à Suzana que me ajudou muito nos boletins ( com arquivos, como escrever e no xerox), ao Dorival que de modo geral colaborou com o departamento e sempre esteve presente pronto dando a cara pra bater ( pelo tamanho não é fácil bater nele não rsrsrs). Sou grato também ao Miguel, Júlio, Resiel, Charlene, Dedé e Nelson que nesse período cooperaram na apresentação dos anúncios e não posso deixar de mencionar a colaboração do departamento da Adra na pessoa da Luciane Amaral que toda a semana me procurou fornecendo informações. To parecendo o Maguila, mas ainda falta agradecer a pessoa mais importante que todo esse tempo me ajudou nos boletins e me suportou com as chatices, minha esposa Elenice.

Valewwww,

                     Charles.

2 comentários:

  1. Oi Charles!
    Muitas vezes precisamos mesmo sair de algumas atividades. Aprendi a duras penas não me sobrecarregar, pois acabamos não usufruindo até mesmo da palavra na hora do culto, ou da escola sabatinha, pois estamos com mil coisas pra providenciar e desejamos que tudo saia perfeito pra honra e glória do Senhor é claro, mas acabamos nos desgastando com a sobrecarga.
    Meu esposo conseguiu a façanha de me fazer freiar. Agora tenho apenas um cargo, e posso fazer as coisas bem feitas e com tempo. Tenho certeza que o Senhor vai providenciar alguém pra esse cargo com tanta disposição quanto você.
    Um abraço querido.
    Ahhh, vou indicar dois blogs pra vocês conhecerem: grupoluzterraboa.blogspot.com e iasdbrasiladventista.blogspot.com
    São blogs de irmãos, se fores lá, deixa um comentário convidando eles pra virem aqui conhecer o Logo Ele virá.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa Cida sempre com um comentario gentil e de apoio...concordo com vc ...no intuito de sempre querer ajudar as vezes o nosso sábado acaba sendo mais trabalhoso que os demais dias da semana.
    Valeww pelas dicas dos blogs, té mais e tudo de bom ae.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...