quarta-feira, 8 de setembro de 2010

150 anos do nome “ Adventista do Sétimo Dia

mini150 Em todo o estado de São Paulo, no dia 2 de outubro acontecerá um evento histórico. O projeto em comemoração aos 150 anos do nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia (1860 – 2010). Nesse dia, em todas as igrejas adventistas do estado de São Paulo será realizado um programa para celebrar a data.
O plano dos líderes da Igreja é que pela manhã, durante a Escola Sabatina, o tema “Valor de um nome” seja apresentado. No momento infantil, as crianças ouvirão uma história sobre os pioneiros da Igreja. Para a mensagem central do culto foi preparado sermão com a história nome Adventista do Sétimo Dia. “Os membros podem ser recepcionados na igreja por uma pessoa vestida de pioneiro”, sugere o secretário da Igreja Adventista no estado de São Paulo. A intenção é que durante toda a programação do sábado a programação envolva aspectos da história da Igreja.
O material como o sermonário e as artes para divulgação podem ser baixados no próprio site da UCB (http://www.ucb.org.br/?p=6693) . O sermonário conta como foi a história da escolha do nome “Igreja Adventista do Sétimo Dia”. Tudo começou em uma segunda-feira, 1º de outubro de 1860, quando o pastor José Bates estava dirigindo uma comissão em Battle Creek para escolher um nome para a Igreja.
Participe e promova essa comemoração em sua igreja.

by Apac.

5 comentários:

  1. Que legal!
    Eu ainda não estava sabendo, provavelmente irão comentar logo lá na igreja.
    Vejo sempre aqui muitas notícias antes..rsrsrs.
    Abraços pessoal.

    ResponderExcluir
  2. EAI CHARLES...TUDO BOM CARA...GOSTEI DO BLOG..MUITO BOM MESMO...GOSTEI DO POST..."PREFIRO SUBIR QUADRADO DO QUE DESCER REDONDO".
    DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO..
    E QUE NOTICIA BOA...DE QUE ELE VIRÁ...EM BREVE..ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. e ae Elvys e Cida tudo jóia...que bom que vcs gostam do blog...que Deus continue abençoando vcs.
    Se tiverem algumas dicas pro blog ...manda ver nos comentários....tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou da cidade de Maceio, e gosto muito do blog LOGO ELE VIRÁ. sempre estou visitando, o meu é www.iasdjpetropolis.blogspot.com um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei da frase prefiro subir quadrado do que descer redondo ,devemos fazer a diferença,andar na contra mão ao mundo é um desafio... mas o resultado é a vida eterna.
    neyde

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...