terça-feira, 15 de junho de 2010

Esclarecimento

Já fiz esse esclarecimento nos comentários, mas talvez alguns não tenham visto...
Agora não me lembro a data da postagem, o fato é que fiz uma postagem para divulgar o novo barítono do Quarteto Arautos dos Reis. Infelizmente mais tarde através de comentários fiquei sabendo o motivo da saída do Gollub e o foco da notícia teve outros rumos nos comentários.
Recebo alguns comentários agressivos à IASD e por isso faço uso da opção de moderar os comentários.
Semana passada recebi um comentário de "anônimo" e julguei desnecessário autorizar por achar um tanto agressivo aos outros comentários (me desculpe , mas tenho esse direito). Hoje o "anônimo" novamente, com todo seu direito, comentou desaprovando a moderação...então deixo aqui uma proposta para o "anônimo": ore e comente novamente de uma forma mais serena, sem ofender ninguém que terei o prazer em liberar o comentário.
Minha opinião sobre o fato ocorrido com o Gollub está nos comentários.
Respondendo ao "anônimo": Não trampo na NT...Quem me dera trabalhar na Novo Tempo (rsrsrs)...seria legal hein...O blog "LOGO ELE VIRÁ" não tem compromisso com ninguém, a não ser com Cristo Jesus em tentar abreviar o Seu retorno, fica com Deus.
Ainda em tempo, em resposta a outro comentário: Infelizmente não tenho o arquivo do convite em Corel para poder te ajudar. O criador da imagem é um irmão-amigo da igreja, o Miguerrrr da Mtech design, então os méritos, créditos, seja o que for cabem a ele, ok...té mais.
Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...