sábado, 16 de maio de 2009

Mensagem do Pastor

Prezados irmãos
Durante os dias 11 a 14 de maio estivemos na Sede da Divisão Sul-Americana, em Brasília, participando de uma reunião administrativa, juntamente com outros líderes da Igreja de toda a América do Sul. O objetivo deste encontro foi avaliar o crescimento da igreja, apresentar relatórios dos trabalhos desenvolvidos em cada região e traçar planos evangelísticos para os próximos anos.
Um dos assuntos votados nessa reunião foi a eleição do pastor Luis Gonçalves como evangelista para todo o território da Divisão Sul-Americana.
Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer ao Pr. Luis pelo esforço, competência, seriedade, comprometimento e disposição demonstrados em seu trabalho aqui na UCB. Que Deus possa abençoá-lo neste novo desafio, bem como a sua família.
Com o crescimento da igreja foi votada também a criação de uma nova união - União Noroeste Brasileira - cuja sede será em Manaus. Os trabalhos neste novo prédio administrativo terão início em janeiro de 2010.
A Igreja tem sido grandemente abençoada através dos projetos evangelísticos. À nossa frente está um grande desafio: Lares de Esperança em 30 de maio. Faltam apenas alguns dias. Se você ainda não se cadastrou, faça-o agora. Ligue para seu pastor ou seu ancião e inclua o seu lar no projeto. Lembre-se que o Espírito de Deus estará com você no cumprimento da missão que Ele lhe confiou: “Ide, portanto, fazei discípulos…” S. Mateus 28:19
Maranata!
Domingos Sousa (presidente UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...