quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mensagem do Pastor

Quero compartilhar com você a lembrança que tenho de uma campanha evangelística que fizemos em São Paulo. A lição número 11 da série de Estudos Bíblicos enfatizava o preparo para a guarda do primeiro sábado da pessoa que estava recebendo a mensagem de Cristo. O instrutor bíblico era orientado a levar o interessado à igreja e depois levá-lo para almoçar em sua casa. Esse é um meio poderoso para trazer o ser humano aos pés de Cristo. É a maneira que Jesus usava para atrair as pessoas.
Em 1984 saiu o resultado de uma pesquisa que a Igreja Adventista fez a nível mundial. O levantamento constatou que o método perfeito para ganhar pessoas para Cristo é através do contato pessoal. Quando você leva alguém até a sua casa, você o torna íntimo, um amigo. Ele passa a ter confiança em você e cria um vínculo, porque você abriu o seu lar para ele.
Membros, anciãos, pastores e líderes de nossa Igreja: Lares de Esperança é um programa que terá o seu ápice em 30 de maio, mas é um projeto que veio para ficar. Ele quebra paradigmas e preconceitos porque as pessoas estão indo para a casa de um amigo. Nós queremos que todos, todos, todos usem esse método para levar as pessoas para Cristo.
Que durante os seus anos de caminhada cristã rumo ao Céu, a sua casa possa ser um “Lar de Esperança”!
Maranata!
Domingos Sousa(Presidente da UCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...