quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Caravana "A Última Esperança" alcança 12 mil pessoas

977992_508962822518800_1737378693_oForam nove encontros, seis cidades visitadas e uma única mensagem: o amor e a salvação em Jesus. Assim foi a semana da Caravana "A Última Esperança" com o pastor Luís Gonçalves, entre os dia 1º a 7 de setembro.

Organizado pela Paulista Central, o evangelismo, que durou seis dias, passou por Campinas, Várzea Paulista, Leme, Jaú, Rio Claro e Mogi Guaçu.

Ao todo, cerca de 12 mil pessoas, em um auditório rotativo, tiveram a oportunidade de participarem da programação e tomarem. Através da mensagem do pastor Luís Gonçalves, que trouxe esclarecimento e conforto, mais de 1.500 pessoas aceitaram a Jesus e demonstraram interesse de serem batizadas no futuro. “Ver pessoas tomarem decisões e se entregarem, faz com que fortaleça sempre a nossa própria entrega”, declara o pastor Luís.

Devido a diferentes locais e públicos por noite, o evangelista teve o desafio de pregar sempre com novas abordagens. Mesmo assim, ele garante que não repetiu nenhum sermão ao longo dos dias.

Muitas histórias e mudanças marcaram a vida de cerca de 124 pessoas que desceram às águas do batismo durante toda a Caravana. Além desse momento especial, também houveram testemunhos, louvor e sorteios para os amigos visitantes. Músicas especiais também não poderiam faltar em um evento como esse. Para isso, cantores como Ana Caram, Jônatas Ferreira, Douglas e Marcelle, além do Quarteto Arautos do Rei trouxeram a mensagem através da louvor.

A Caravana é uma continuidade do projeto evangelístico dessa região. Ela está dentro do projeto "Esperança para as Grandes Cidades" que é uma iniciativa da Igreja Adventista mundial no ano de 2013.

Ctrl C by Apac Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...