quinta-feira, 26 de abril de 2012

O calado vence! (José Soares)

Jesus sofreu calado Esses dias fiquei a meditar com uma amiga sobre a influência que nossas palavras podem exercer na vida daqueles com quem me relaciono, as consequências daquilo que falo ou exponho, inclusive nas redes sociais, como facebook, sem dúvida, tem cheiro devida ou de morte. Nós como cristãos sabemos que não há 3 caminhos, não há 3 opções, há dois caminhos, duas portas, e podemos dizer que ...há dois tipos de influência, para o bem ou para o mal, muitas vezes perdemos a oportunidade de ficar calado, ficar calado não significa que você não tem opinião, mas muitas vezes denota sabedoria, nem tudo que eu penso eu saio falando, só porque isso que eu penso e pronto e acabou, pense em Cristo... foi maltratado e como ovelha MUDA foi levada ao matadouro, Ele tinha uma opinião? Tinha algo verdadeiro a dizer? É claro que sim!!! Porém ficou em silêncio...e nos deu essa lição... a Palavra de Deus está repleta desses conselhos: "Aquele que se cala preserva sua vida, mas o que muito fala tem perturbação" Prov13:3 . Que tipo de influência vc tem sido para aqueles que te rodeiam e também nas redes sociais? Seus comentários e filosofias trazem benção aos que leem, ou expoem sua pobreza interior? Você está muito preocupado em dizer que você é isso ou aquilo, ou seus comentários naturalmente refletem quem é o Senhor de sua vida? Senhor, tenha misericórdia de mim, miserável pecador que sou e me transforme em um vaso de bênçãos para aqueles que entram em contato comigo.

Ctrl C by Face, por Dany Casale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...