quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Big Brother Adventista



O J.A. do último sábado realizado na IASD Central de Jaú teve como título: Big Brother Adventista.


O objetivo do programa foi mostrar que estamos sendo observados por todas as pessoas, e principalmente por Deus.


Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21


Logo abaixo temos o vídeo de abertura preparado pelo Revany



8 comentários:

  1. Ólá pessoal..estaremos fazendo este J.A em nossa igreja aqui no MT, sábado..gostei do vídeo...onde posso baixar ele para ter de exemplo?Se puderem mandem no e-mail: celilautert@hotmail.com.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. legal manda ele completo pra mim
    henriki.silva@hotmail.com
    valeuuuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda o programa pra mim
    maria_ivaldete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Manda o programa pra mim...
    ministeriojovem31@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria ver e saber mais sobre o programa.

    adelson-kissonde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Querido gostei do blog, mas estou triste em vê que um culto JA foi realizado com este título:Big Brother Adventista,e mas triste ainda em vê que o simbolo para representar a onipresença de DEUS foi "um olho só".Este simbolo usado no big brother representa "O olho que tudo vê" ou "O olho de Satan o olho de satanás"A palavra do ETERNO diz: Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá caminhos de morte.Pv.14:12.A luz e as trevas não se mistura.2Co.6:14. Acredito que vc não sabia disso,se soubesse não o teria feito. A boa notícia é que DEUS não leva em conta os tempos da ignorância...At.17:30; e em Pv.28:13 diz:..mas os que as confessa e deixa alcançará misericórdia. Por favor retire este video do blog e DEUS ficará alegre; e quando tirar confesse a DEUS e não somente a DEUS mas a IASD que viu e ouviu este simbolo representando a onipresença de DEUS "mistura de santo com profano" e a todos que adotou este programa. QUE O ETERNO ABRA OS TEUS OLHOS A CADA DIA.(A LUZ DIFUNDE-SE PARA O JUSTO, E A ALEGRIA, PARA OS RETOS DE CORAÇÃO.ALEGRAI-VOS NO SENHOR, Ó JUSTOS, E DAI LOUVORES AO SEU SANTO NOME.Sl.97:11,12.).henriquejesus2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Respeito sua opnião Henrique, tenho certeza de que se vc tivesse participado deste culto jovem teria gostado e muito. Já tive opniões extremas, mas nesse caso não vejo maldade nenhuma nesse JA e por isso não irei retirar a postagem, ok ...procure na net o conteudo desse culto jovem "BBA" para poder ter uma conclusão melhor sobre o culto jovem...outra hora, com tempo respondo melhor seu comentário, inté!

    ResponderExcluir
  8. Oiiêee, Gostaria de receber o programa para faze-lo em minha igreja, por favor. dacygadelha_@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...