quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I'm your angel

Ontem postei um clip com a música "Sou seu anjo" cantado por Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves. É uma canção agradável aos ouvidos, mas dando uma pesquisada sobre a música, para minha surpresa, descobri que essa música em sua versão em inglês não é uma canção cristã.
Quem será esse anjo mencionado na canção?
Lúcifer era um anjo e mestre musical no céu e ainda enganará muitos.
Infelizmente ao comprarmos um cd ou dvd de um(a) cantor(a) ainda que da igreja, somos obrigados a adquirir músicas um tanto duvidosas para o louvor a Deus, que ao meu ver não agrada a Deus.
Comentando isso com meu irmão (Henrique), ele me disse uma coisa que é verdade: Se tais "artistas" não sabem escolher, cabe a cada um de nós saber discernir o que é HINO que honra a Deus.
Voltando ao caso da canção Sou seu anjo, a versão em inglês " I'm your angel" foi gravada pela cantora pop Celine Dion, confira abaixo e se quiser opinar fique à vontade.



Um comentário:

  1. Letra da musica abaixo. Atente para o fato de que a musica instiga a prece para o tal anjo que será uma espécie de "estrela guia"... Alguem ai lembra da estrela da manhã?

    ..........

    Não existe montanha impossível de escalar
    Mas é preciso fé, crer no que não se vê
    E não há um mar intransponível pra você
    Basta acreditar e sua oração terá poder
    E Você verá, o céu vai se abrir
    E uma nova manhã vai brilhar pra você
    Deixe os temores em minhas mãos
    Eu quero te ajudar!!!

    Eu vou ouvir o seu chamado
    Serei uma estrela a te guiar
    Serei um ombro para chorar
    Serei o seu anjo
    E não importa quem você é
    O que importa é sua fé
    Se a esperança toda se for
    Chame o seu anjo
    Sou seu anjo

    Eu vi suas lágrimas e te ouvi chorar
    Eu vou ficar aqui, o tempo que precisar
    Ninguém percebeu sua solidão
    Mas eu quero te abraçar
    Te fazer sorrir, te dar uma força

    E você verá, o céu vai se abrir
    E uma nova manhã vai brilhar pra você
    Deixe os temores em minhas mãos
    Eu quero te ajudar

    Eu vou ouvir o seu chamado
    Serei uma estrela a te guiar
    Serei um ombro para chorar
    Serei o seu anjo
    E não importa quem você é
    O que importa é sua fé
    Se a esperança toda se for
    Chame o seu anjo
    Sou seu anjo

    A tempestade vai passar
    Não tema estou aqui
    O Senhor vai nos abrigar
    Com suas asas de amor
    Quando parece que não tem mais solução
    Não duvide do seu Deus
    Erga os olhos para o céu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...