sexta-feira, 20 de março de 2009

Adianta orar o Pai Nosso?



Será inútil dizer:Pai Nossos e em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor.

Será inútil dizer:que estais nos céusse os meus valores são representados pelos bens da terra.

Será inútil dizer:santificado seja o vosso nomese penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.

Será inútil dizer:venha a nós o vosso reinose acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades.

Será inútil dizer:seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céuse no fundo desejo mesmo é que todos os meus desejos se realizem.

Será inútil dizer:o pão nosso de cada dia nos daí hojese prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.

Será inútil dizer:perdoai as nossas ofensasassim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido

se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho.

Será inútil dizer:e não nos deixais cair em tentaçãose escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Deus.

Será inútil dizer:livrai-nos do malse por minha própria vontade procuro os prazeres materiais, e se tudo o que é proibido me seduz.

Será inútil dizer:Amémporque sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...