A fábrica adventista brasileira de alimentos, Superbom, lançou na quarta-feira, 20 de janeiro, a campanha de arrecadação de donativos para as famílias vítimas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. A campanha que tem o nome de SOS RIO + e envolve os moradores da região da fábrica, representantes, fornecedores, colaboradores e diretoria da empresa.
Até o final da próxima semana, um caminhão estacionado em frente à fábrica se torna um depósito para as doações. Eduardo Silva, coordenador de marketing da Superbom, tem a expectativa de arrecadar quatro toneladas de alimentos, roupas, água e produtos de higiene pessoal. “Com apenas um dia de campanha, já temos meio caminhão de doações. Nossos vizinhos e colaboradores estão empenhados em ajudar”, comenta.
Para o sucesso da arrecadação, a Superbom aposta na ampla divulgação da campanha. Segundo Eduardo, cartazes foram enviados para todas as igrejas adventistas da região sul da cidade de São Paulo. Faixas e banners foram fixados em comércios em um raio de sete quilômetros da fábrica. “Além de todos os meios reais a campanha rapidamente tomou força nas mídias sociais. O banner da campanha circula virtualmente no twitter, facebook e orkut”, conta.
“Durante o final de semana, um carro de som irá circular pelos bairros da região sul de São Paulo anunciando a campanha, esta divulgação foi um presente”, continua Eduardo. O dono do carro de som se sentiu sensibilizado e se colocou a disposição em ajudar.
A campanha da Superbom SOS RIO + é uma parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA – Regional RJ. “Nosso caminhão vai sair daqui e chegando na região serrana, os agentes da ADRA serão responsáveis pelo gerenciamento e distribuição das doações” , salienta Eduardo.
Ctrl C by portal adventista por Mani Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário