As pesquisas mostram que 95% das pessoas nunca escreveram os alvos da vida. Dos 5% que escreveram, só 3% conquistaram o que haviam proposto.
Gosto de pensar em gente como José, Neemias, Davi, Paulo e Josué. Homens que não desistiram nunca. Eles tinham tenacidade, fé nas promessas e prosseguiram firmes para o alvo. Foram homens que viveram acima dos problemas, viveram por algo maior, algo eterno.
Grandes nomes da história, aos serem entrevistados sobre o segredo de suas vitórias e descobertas, responderam:
- “lute mais um round.” (James Corbert - Campeão de Box).
- “Eu comecei onde outros haviam desistido”. (Thomas Edson)
- “Nunca, nunca, nunca desista.” (Wiston Churchill)
Deus está a procura de pessoas que tenham vontade, determinação, disciplina e comprometimento. Ele precisa de pessoas que digam como Paulo: “esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13 e 14
Hoje, mais do que nunca, não podemos desanimar ou desistir. É hora de trabalhar, avançar, prosseguir firmes para o alvo.
Olhemos para Jesus e vivamos acima dos problemas que nos cercam. Ele nos fará fortes e vencedores na missão de anunciar a Esperança para todos os povos, tribos, línguas e nações.
Maranata!
Pr. Domingos Sousa(Presidente da UCB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário