quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chineses mantiveram filho vivo por anos se revezando para bombear ar com saco ressuscitador

Depois de anos trabalhando 24 horas por dia para manter o filho vivo, um casal da província de Zhejiang, na China, finalmente vai receber ajuda de um hospital.

Fu Xuepeng tinha apenas 23 anos quando um acidente de moto o deixou paralisado do pescoço para baixo, em 2006. Durante os sete primeiros meses depois do acidente, os pais do chinês, Fu Minzu e Wang Lanqin, se revezaram em turnos para bombear ar para os pulmões do filho. Eles passavam 24 horas por dia pressionando um saco ressuscitador, de 18 a 20 vezes por minuto.

- Nunca pensamos em desistir, nem por um segundo. Nenhum pai desistiria de seu filho, por menor que fosse a chance de ele sobreviver - disse o pai, Fu Minzu, em entrevista ao site China Daily.

O rapaz é alimentado pela mãeO rapaz é alimentado pela mãe Foto: AFP

Um parente chegou a fazer um respirador a diesel para o rapaz. A máquina era barulhenta, mas funcionava. Só que o casal não tinha condições de mantê-la funcionando sempre, por causa do preço do combustível.

Sem dinheiro para comprar um aparelho profissional e muito menos para bancar o tratamento em um hospital, o casal conseguiu, em 2009, improvisar uma máquina com um pequeno motor. Mas não podiam manter o aparelho funcionando o dia inteiro porque não tinham dinheiro para pagar a alta conta de energia. Então só recorriam à máquina à noite.

A história do casal foi notícia em um jornal local e iniciou um debate sobre o sistema de saúde chinês. Depois disso, internautas começaram uma campanha para arrecadar dinheiro para os dois. Algumas doações já foram depositadas na cota do casal.

O chinês tinha um aparelho improvisado, movido a dieselO chinês tinha um aparelho improvisado, movido a diesel Foto: AFP

Uma empresa de equipamentos hospitalares doou uma máquina de respiração artificial para Fu Xuepeng e um médico do hospital local foi até a casa da família, examiná-lo. De acordo com a imprensa local, o rapaz vai passar a receber cuidados no hospital.

- Eu não sei se terei a oportunidade de compensar meus pais por isso - disse Fu Xuepeng

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/chineses-mantiveram-filho-vivo-por-anos-se-revezando-para-bombear-ar-com-saco-ressuscitador-7451233.html#ixzz2JaglBWdG

Nota: Imaginem o esforço que Deus tem feito também para manter-nos vivos nesse mundo destruído pelo pecado e por nossos atos.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Notáveis Exemplos de Oração

orarSe permanecerdes em Mim, e as Minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

A oração é o meio de obter bênçãos que de outra forma não seriam obtidas. Os patriarcas foram homens de oração e Deus fez grandes coisas por intermédio deles. Ao sair Jacó da casa de seus pais para uma terra estranha, orou em humilde contrição e, durante a noite, o Senhor lhe respondeu por meio de uma visão. Ele viu uma escada, brilhante e resplendente, cuja base se apoiava na terra e o topo atingia o mais alto Céu. [...] Mais tarde, ao retornar para a casa de seu pai, Jacó lutou com o Filho de Deus a noite inteira, até o alvorecer, e prevaleceu. Foi-lhe declarado: “Já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste” (Gn 32:28).

José orou, e foi preservado do pecado em meio de influências projetadas para afastá-lo de Deus. Quando tentado a abandonar o caminho da pureza e da retidão, afastou ele a tentação com as palavras: “Como, pois, faria eu este tamanho mal e pecaria contra Deus?” (Gn 39:9).

Moisés, que muito orava, era conhecido como sendo o homem mais paciente sobre a face da Terra. Por causa de sua mansidão e humildade, foi honrado por Deus e desempenhou fielmente as elevadas, nobres e sagradas responsabilidades a ele confiadas. Enquanto guiava os filhos de Israel através do deserto, repetidamente pareceu que devessem ser exterminados em consequência de sua murmuração e rebelião. Mas Moisés foi à Fonte verdadeira de fortaleza, e apresentou o caso ao Senhor. [...]

Daniel foi homem de oração, e Deus lhe concedeu sabedoria e firmeza para resistir a toda influência que conspirava para atraí-lo à armadilha da intemperança. Mesmo na juventude, foi um gigante moral na fortaleza do Onipotente. [...]

Na prisão em Filipos, enquanto sofria dos cruéis açoites que havia recebido, com os pés presos ao cepo, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus; e anjos foram enviados do Céu para libertá-los. A terra tremeu ao passo desses mensageiros celestiais e abriram-se as portas da prisão, pondo em liberdade os presos. [...] Devemos nos desprender constantemente da Terra e apegar-nos ao Céu (Signs of the Times, 14 de agosto de 1884).

Ctrl C by Meditações Diárias 2013 (Ellen G. White). Adquira a sua: http://www.cpb.com.br/produto-1383-meditacoes+diarias+2013+perto+do+ceu+enc..html

Músicos cristãos não podem cobrar cachê?

musica e dinheiroNessa semana, alguns blogs publicaram valores de cachês cobrados por músicos evangélicos. Mas os tais valores exorbitantes (supostos 250 mil reais cobrados pelo Ministério Diante do Trono) não foram confirmados e, como o primeiro blog a publicar a notícia deletou a postagem, outros blogueiros fizeram o mesmo.

Descontando a falta de prova dos números, ficou a pergunta: músicos cristãos podem cobrar cachê para se apresentar? Como autointitulados levitas, eles não deveriam servir à causa do evangelho por amor?

Vinde e arrazoemos:

1 – Os levitas da Bíblia eram trabalhadores remunerados. Seu serviço exclusivo era religioso, mas eles não faziam aquilo de graça ou (só) por amor à obra missionária. É claro que, na época, os cantores de Hemã ou a banda de Jedutum não saiam em turnê pela Palestina. Sua arte musical estava somente a serviço da funcionalidade litúrgica.

2 – Músicos profissionais cristãos estão em seu legítimo direito de cobrar para se apresentar em qualquer espaço. Eles não são advogados que no fim de semana vão tocar piano no culto. Músicos profissionais procuram viver de sua profissão como faz todo profissional.

3 – Quanto deve cobrar um artista cristão? Essa questão envolve oferta e demanda, mas mesmo a lei de mercado poderia submeter-se à modéstia cristã. O problema é quando o pagador acha que só o cantor deve exercer essa virtude. Ou quando o cantor quer ajuntar para si tesouros na terra como se não houvesse céu.

4 – Muitos crentes, com sua habitual destreza em demonizar termos e expressões, condenam a palavra “arte”. Não por acaso, os cantores cristãos ainda temem ser chamados de artistas. Para muita gente, arte é exibicionismo e, portanto, um artista não seria o sujeito que trabalha com a expressão artística, mas simplesmente um showman.

5 - Como os “ministros” e “levitas” foram ensinados a se envergonhar do termo “artista”, então eles dizem que têm um ministério. Assim, alguns deles ministram em cruzeiros, em rodeios, no carnaval, enfim, “aonde o vento do espírito [do capitalismo?] soprar”. Se se assumirem como artistas, ao menos vão parar de ter que responder sobre seu sucesso, já que serão artistas mesmo.

6 – Geralmente, a igreja que contrata um irmão eletricista para consertar a fiação costuma pagá-lo. Um músico profissional que cobra pela apresentação não deveria ser tratado como um aproveitador, ainda que existam aproveitadores em qualquer profissão e religião.

7 – A música é encarada por boa parte da sociedade como um dom natural ou sobrenatural. Por isso, o músico não deveria cobrar já que seu talento veio de graça. Nessa linha de pensamento, se alguém diz que se tornou pastor porque isso foi um chamado divino, então ele também deveria viver somente da luz do sol como se propõe aos músicos que vivam.

8 – Você conhece um levita que é um artista pop enrustido quando ele só levita mesmo na hora em que grita “tira o pé do chão!!!”

9 – Nem todo aquele que canta “Senhor, Senhor” entrará no reino dos Céus. E se ele não for nem mesmo um bom artista, na hora do juízo isso será o menor dos males.

Ctrl C by Nota na Pauta.

sábado, 26 de janeiro de 2013

O menino que vendia doces e entregava sonhos

Trata-se de um ótimo documentário produzido pela Rede Novo Tempo em parceria com a Beluna Filmes sobre a vida de Milton Afonso.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não conte carneirinhos! Converse com o Pastor!

Shaun
Você é uma dessas pessoas a quem Deus pode acordar no meio da noite para orar em favor de um das necessidades que Ele enxergar no planeta Terra? “Mas eu preciso do meu sono”, diz você. Eu também, ou pelo menos achei que precisava. Por muitos anos fui rigorosamente dependente de soporíferos – eu achava que precisava dormir oito horas seguidas ou jamais conseguiria sobreviver no dia seguinte. Então, certo dia de verão, num gesto dramático, joguei aqueles comprimidos no vaso sanitário, dei descarga e falei: “Senhor, não vou me preocupar em ficar acordada à noite, porque, se me acordares, haverá um motivo para isso. Apenas te perguntarei: Por quem eu deveria estar orando?”
Deus sabe quando termino de orar e estou pronta para adormecer novamente. E de algum modo, não há frustração e jamais sinto falta de sono quando Deus precisa de mim para orar. É uma experiência muito bela e emocionante.
Certa noite o Senhor me acordou e disse: “Ore por Jacque” (uma parceira de oração de longa data). Naquela ocasião ela se encontrava em São Francisco, e fiquei sabendo depois que passava por uma batalha espiritual muito profunda, aparentemente cercada pelas forças de Satanás. Uma carta que Jacque me escreveu na manhã seguinte confirmou o motivo pelo qual Deus me havia acordado. Enquanto eu orava, em Minnesota, grande paz a havia inundado em São Francisco, na Califórnia. Se à noite você não consegue dormir, não conte carneirinhos – converse com o Pastor!
O seu sistema de comunicação está tão aberto para Deus que você está à disposição dEle para orar a qualquer hora do dia ou da noite? Quando Deus vê uma necessidade, aqui no planeta Terra, Ele pode dizer a você: “Acorde, acorde, preciso de você para orar por alguém”? Você é uma daquelas pessoas a quem Deus pode confiar seus fardos? Ou é como já fui uns tempos atrás, achando que precisa de oito horas de sono ou terá um colapso no dia seguinte?
“Orai sem cessar” – o dia todo, a noite toda. É apenas uma questão de ter o sistema de comunicação aberto entre você e Deus de modo que você possa dizer a qualquer hora do dia ou da noite: “Socorro, Senhor”. E Ele pode lhe dizer: “Acorde. Há uma necessidade aí embaixo. Dá para você orar?”
Ore: “Querido Pai, quero estar à Tua disposição vinte e quatro horas por dia. Ensina-me a abrir minha comunicação contigo e jamais fechá-la”.
Ctrl C by blog do Amilton Menezes, por Evelyn Christenson.

Conexão 2.0 apresenta a versão criacionista da Pré-História

O sucesso de vendas da Bíblia e as evidências da ressurreição de Cristo também são pauta da revistaBirrento, intrometido e temperamental. Irritante e engraçado ao mesmo tempo. Quem não se lembra do Baby, o pequeno dinossauro rosa, que aprontava todas e que ficou conhecido pelas frases: “não é a mamãe!” e “você precisa me amar!”? Pois é, na edição deste trimestre, a Conexão 2.0 deu uma viajada no tempo e foi até a Pré-História. Lá, não deu pra entrevistar a Família Dinossauro nem Os Flintstones, mas colhemos informações que vão ajudar você a enxergar a vida nas cavernas com outros olhos.


Ainda no túnel da História, nossa próxima parada é uma estação que fica a 2 mil anos no tempo. Entrevistamos o professor universitário que há 30 anos estuda as evidências históricas da ressurreição de Cristo. Gary Habermas garante: a tumba de Jesus ficou vazia naquele domingo de Páscoa!

Quem afirma ter ressuscitado, ou quase isso, são os pacientes que relataram ter passado pela chamada Experiência de Quase-Morte (EQM). Eles juram ter visto espíritos, uma luz no fim do túnel e o próprio corpo, sem vida, na cama do hospital. Sinistro? Você não viu nada... A Conexão 2.0 foi ver o que a ciência e a Bíblia dizem sobre esse assunto do além.

Mas, falando sobre o mundo dos vivos, já imaginou como seria o Ocidente se Jesus não tivesse nascido? Você vai ver que o Homem de Nazaré, que está vivo, inspirou mais do que a fé de 2 bilhões de pessoas. Sem o exemplo e os ensinos dEle, ministérios como o Chama Coral, de Curitiba, não existiriam. Nesse coral, por estranho que pareça, o mais importante não é ser afinado, mas cantar em hospitais e adotar crianças com HIV atendidas pela ONG liderada por essa galera.

Eles não foram adotados, tiveram que se virar nas ruas de São Paulo, mas por causa da fé em Deus e gosto pelos livros, dois garotos se tornaram doutores. Não é enredo de novela, mas uma história real que virou documentário, e a gente foi atrás pra conferir. E, para que você não vá parar na sarjeta, separamos dicas de administração financeira. É a chance de esticar seu salário ou mesada. Sinceramente? Se eu fosse você não deixaria de ler esta edição! Ela “não é a mamãe”, mas vale a pena ter sempre por perto. Boa leitura!

Conexão 2.0 é a revista para quem quer entender a realidade, experimentar o que vale a pena e mudar seu mundo. Para assinar, basta acessar o site da editora www.cpb.com.br ou ligar para 0800-9790606. Siga e curta também a revista nas redes sociais: www.twitter.com/conexao_20 e www.facebook.com/conexao20. E para ler as edições anteriores, acesse www.conexao20.com.br.
Ctrl C by portal adventista, por Wendel Lima.

Sem tempo para orar ?

A maioria de nós vive uma vida tão agitada que nem sequer encontra um momento para falar com Deus. Nunca houve tanta pressão para que aprendêssemos, melhorássemos ou fôssemos bem-sucedidos. E nunca houve tantas oportunidades para isso. Talvez você pense que não tem tempo para orar. Acredite: você não é o único. Entretanto, quando não passamos um tempo diário com Deus, em oração, deixamos de ouvir Sua voz. E, se não sabemos quem Deus realmente é, e quem Ele nos criou para ser, podemos tomar decisões desastrosas e jamais experimentar o que Ele tem para nós.Quando oramos, depositamos em Deus os fardos que carregamos. Ele não só deseja carrega-los em nosso lugar como quer que vejamos as situações difíceis na perspectiva dEle. Só assim somos capazes de discernir a verdade da mentira; o certo e o errado; o que Deus seja para nós e o que Ele não deseja. Na maioria das vezes acreditamos em inverdades sobre nós e sobre as circunstâncias que vivemos. E ver a verdade como Deus a revela é libertador.
Orar é um ato de vontade. Muitas vezes, os fardos que carregamos sufocam nossas boas intenções, portanto, temos de nos esforçar para fazer da oração um estilo de vida. E isso acontece quando fazemos da oração nossa reação inicial diante de qualquer coisa que enfrentarmos, e não a final. – Ctrl C by blog do Amilton Menezes, por Stormie Omartian.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jesus está sempre presente


Mas Eu vos digo a verdade: Convém-vos que Eu vá, porque, se Eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, Eu for, Eu vo-Lo enviarei. João 16:7.
Cristo disse: “Convém-vos que Eu vá.” Ninguém teria então qualquer preferência em virtude de sua localização ou contato pessoal com Cristo. O Salvador seria acessível a todos igualmente, espiritualmente, e nesse sentido Ele estaria mais perto de nós do que se não tivesse ascendido às alturas. Agora todos podem ser igualmente favorecidos, contemplando-O e refletindo Seu caráter. Os olhos da fé O vêem sempre presente, em toda a Sua bondade, graça, paciência, cortesia, e amor — enfim, em todos os Seus atributos espirituais e divinos. E ao contemplá-Lo, somos transformados na Sua semelhança.
Cristo em breve virá nas nuvens do Céu, e precisamos estar preparados para encontrá-Lo, sem mácula ou ruga ou qualquer destas coisas. Devemos agora aceitar o convite de Cristo. Ele diz: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.” Mateus 11:28-29. As palavras de Cristo a Nicodemos são de valor prático para nós hoje: “Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te admires de Eu te dizer: Importa-vos nascer de novo. O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.” João 3:5-8.
O poder convertedor de Deus precisa estar em nosso coração. Devemos estudar a vida de Cristo e imitar o Modelo divino. Precisamos demorar-nos sobre a perfeição de Seu caráter, e ser transformados na Sua imagem. Ninguém jamais entrará no reino de Deus se a sua vontade não se tornar submissa à vontade de Cristo.
O Céu se acha livre de todo pecado, de toda corrupção e impureza; e se quisermos viver em sua atmosfera, se quisermos contemplar a glória de Cristo, precisamos ser puros de coração, e ter um caráter perfeito por meio de Sua graça e justiça. Não devemos envolver-nos com prazeres e divertimentos, mas aprontar-nos para habitar nas gloriosas mansões que Cristo nos foi preparar. Se formos fiéis, procurando fazer os outros felizes, e sendo pacientes em fazer o bem, Cristo nos coroará com glória, honra e imortalidade, por ocasião de Sua vinda.
Ctrl C by Setimo Dia, por Ellen G. White, Refletindo a Cristo, pág. 14.

Faxineiro de aeroporto encontra pasta com iPad e R$ 26 mil e devolve para o dono

patrick Casos de perda de itens pessoais em aeroportos são comuns. Dificilmente um objeto de valor é encontrado. Mas há exceções. Na quarta-feira (09/01) o Departamento de Aviação do Condado de Broward premiou o faxineiro do Aeroporto Internacional de Miami, Patrick Morgan, por devolver ao dono uma pasta que continha um iPad e US$ 13 mil (aproximadamente R$ 26 mil).

Morgan disse em entrevista ao canal CBS que encontrou a pasta em um bar do aeroporto. Ao abrir, viu o dinheiro e o tablet. Ele entregou a pasta para funcionários do local, mas imediatamente viu um passageiro voltar correndo para o bar. "Não se preocupe. Está tudo bem", disse ao passageiro, que estava retornando de uma viagem a Las Vegas.

O passageiro ficou tão feliz em ter encontrado a pasta que imediatamente deu US$ 60 (cerca de R$ 122,00) como recompensa ao faxineiro. Morgan, porém, preferiu doar o dinheiro para pessoas necessitadas, como uma sem-teto. "Eu sempre a via no aeropoto à noite. Ela precisa de dinheiro para o ônibus, então dei US$ 40 para ela e outros US$ 20 para um colega de trabalho", explicou.

Como prêmio pela boa ação, a empresa Sunshine Cleaning Systems, empregadora de Morgan, deu ao funcionário - que é pai de três filhos - uma placa de honra ao mérito, US$ 625 (aproximadamente R$ 1.272,00) e uma semana extra de férias remunerada. "Nós estamos muito felizes por ter trabalhando conosco um grande exemplo", disse o presidente da empresa de limpeza, Larry Calufetti.

No mês passado, a rede americana de TV CBS fez uma reportagem na qual foram "esquecidos" vários iPads em dez aeroportos diferentes dos Estados Unidos. Nenhum foi devolvido.

Ctrl C by Epoca Negocios.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Revista Adventista destaca virtudes importantes para o ano novo

revista adventista janeiro 2013 A primeira edição de 2013 traz como matéria de capa a importância de virtudes cristãs – como perseverança, paciência e confiança – para superar as dificuldades do cotidiano que o novo ano reserva para todos. O texto é assinado pelo pastor e jornalista Paulo Pinheiro.

No texto de Felippe Amorim, a ênfase está na coerência e autenticidade da vida cristã. Usando o texto de Provérbios 28:9, o professor de história lembra os leitores que, segundo a Bíblia, quem conscientemente se rebela contra Deus, suas orações não são ouvidas por Ele. Na entrevista deste mês, o pastor Everon Donato, líder da área missionária das igrejas adventistas sul-americanas, explica como a denominação pretende ajustar o foco de sua missão, dando mais atenção ao processo de amadurecimento espiritual de seus membros.

Na seção de reportagens, destaque para a campanha Mutirão de Natal 2012, que arrecadou 5 mil toneladas de doações; a segunda edição da Corrida e Caminha Vida e Saúde, que atraiu 4 mil participantes em Recife; a inauguração dos novos estúdios da Rede Novo Tempo de Comunicação e; a abertura de uma igreja adventista para imigrantes coreanos, no bairro paulistano do Bom Retiro.

A Revista Adventista é o periódico geral dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das 12 livrarias da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas da Igreja Adventista, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. E você pode seguir a revista pelo perfil www.twitter.com/rev_adventista e acessar gratuitamente seu acervo histórico no endereço www.revistaadventista.com.br, bem como baixar o PDF desta edição: http://bit.ly/VCvMPK.

Ctrl C by portal adventista, por Wendel Lima.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mestre enviado por Deus

Jesus Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou Seu Filho… para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos. Gálatas 4:4-5.

Por ocasião do primeiro advento de Cristo, as trevas haviam coberto a Terra, e densas trevas o povo. A verdade olhou do Céu, e em lugar algum pôde discernir o reflexo de sua imagem. Trevas espirituais haviam descido sobre o mundo religioso, e essas trevas foram quase universais e completas.

Todas as coisas proclamavam que a Terra tinha urgente necessidade de um Mestre enviado por Deus — um Mestre no qual a divindade e a humanidade estivessem unidas. Era fundamental que Cristo aparecesse em forma humana, e Se colocasse à dianteira da humanidade, a fim de soerguer os seres humanos caídos. Unicamente assim Deus poderia ser revelado ao mundo.

Voluntariamente Se dispôs a pôr de lado Suas vestes reais e coroa majestosa, e vir à Terra a fim de mostrar aos seres humanos o que eles podem se tornar em cooperação com Deus. Ele veio para brilhar em meio às trevas, a fim de dissipar as trevas com o esplendor de Sua presença.

O Pai e o Filho decidiram em consulta que Cristo devia vir a este mundo na forma de um bebê, e viver a vida que os seres humanos têm de viver, da infância à idade adulta, suportando as mesmas provações que eles, e ao mesmo tempo vivendo uma vida sem pecado, para que os homens pudessem ver nEle um exemplo do que poderiam tornar-se, e para que Ele pudesse saber por experiência própria como ajudá-los em suas lutas contra o pecado. Ele foi provado como o homem é provado, tentado como o homem é tentado. A vida que Ele viveu neste mundo os homens podem viver por meio de Seu poder e sob Seus ensinos.

Patriarcas e profetas predisseram a vinda de um ilustre Mestre, cujas palavras estariam revestidas de invencível poder e autoridade. Ele pregaria o Evangelho aos pobres, e apregoaria o ano aceitável do Senhor. Ele estabeleceria o juízo na Terra; as ilhas esperariam pelos Seus mandamentos; os gentios seriam atraídos para a Sua luz, e reis para o esplendor de Seu aparecimento. Ele foi “o Mensageiro do concerto”, e “o Sol da Justiça”.

E “vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou Seu Filho”. Gálatas 4:4. … O Mestre celestial havia chegado. Quem era Ele? — Ninguém menos do que Filho do próprio Deus. Ele veio como Deus, e ao mesmo tempo como o Irmão mais velho da humanidade.

Em conformidade com o que Ele ensinava, vivia. … Ele era aquilo que ensinava. Suas palavras eram a expressão não somente da experiência de Sua própria vida, mas de Seu caráter. Não somente ensinava Ele a verdade, mas era a verdade. Era isto que Lhe dava poder aos ensinos.

Ctrl C by Sétimo Dia, Ellen G. White, Refletindo a Cristo, pág. 08

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Máscaras – Rafaela Pinho

Foi a música mais tocada em 2012 aqui no meu quadrado de Itaí e continua sendo em 2013…