quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo Tempo = 17 na SKY

novo tempo 17 A partir do dia 1º de setembro, a TV Novo Tempo (www.novotempo.org.br) passa a ser vista no canal 17 da SKY, uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil com aproximadamente 3 milhões de assinantes. Até agora, os telespectadores podiam assistir ao chamado Canal da Esperança pelo canal 141.
Segundo o pastor Odailson Fonseca, diretor da TV Novo Tempo, a conquista é a realização de um sonho de longa data. “Agora, pela graça de Deus, estamos entre os canais de maior divulgação em todo o Brasil em uma faixa muito favorável”, comenta Fonseca, referindo-se aos 20 primeiros canais em que estão as maiores televisões abertas brasileiras. A vitória foi obtida graças a doações dentro do projeto Anjos da Esperança em que doadores anônimos têm ajudado a alavancar grandes projetos da emissora de TV adventista. “Para a pregação da mensagem, é uma grande notícia. Vamos aumentar de maneira tremenda nossa visibilidade”, afirma o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul.
Novidades na grade
Além desta boa notícia, a TV Novo Tempo prevê novos programas até o final do ano. O pastor Odailson Fonseca adianta que, no próximo mês, vai estrear o programa NT Repórter, com grandes reportagens sobre assuntos de interesse social produzidos em todo o território nacional com apresentação e produção da jornalista Fabiana Bertotti. Até o final do ano, vai estrear um programa com ênfase na educação. “Além disso, estamos nos preparando para o grande evangelismo via satélite, programado para o mês de outubro, quando teremos, transmissão simultânea em português e espanhol das mensagens bíblicas pela primeira vez”, comenta o diretor da TV.
A TV Novo Tempo pode ser vista na Internet, na SKY (em setembro, a partir do canal 17) e em sinal aberto em 380 cidades brasileiras, incluindo municípios de maior população como São Paulo, São Luís (Maranhão), Porto-Alegre (Rio Grande do Sul), Maceió (Alagoas) e Juiz de Fora (Minas Gerais).

Fonte: ASN

Nota: E se Deus quiser muito em breve em sinal aberto na cidade de Jaú. O projeto já está pronto, agora iremos precisar das contribuições dos irmãos para compra dos equipamentos. Orem por esse projeto.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Superação

fone Vejam que bela história de superação...
O cidadão Wander Taker era um próspero empresário em Kansas City, nos Estados Unidos. Seu negócio era uma empresa funerária e praticamente não havia concorrência.
Foi, então, inaugurado na cidade uma central telefônica, até porque tratava-se do novo e grande invento da época. Toda ligação tinha que passar necessariamente pela telefonista.
O negócio do Sr. Taker começou ir de mal a pior. Certo dia, não havendo mais clientes para o seu negócio, ele foi procurar a telefonista da cidade para questionar o que estava acontecendo, se ninguém ligava procurando por ele ou se não morria mais ninguém na cidade...
A telefonista então lhe disse que morria muita gente sim, e que o marido dela estava prosperando muito, pois ela, toda vez que era procurada para indicar uma agência funerária, indicava o seu marido que tinha entrado no negócio e que estava muito satisfeito.
O Sr. Wander ainda tentou argumentar que aquilo não era honesto e que precisava "dividir" o mercado e que ele iria terminar falindo. Ela, porém, disse que iria continuar indicando o marido.
O Sr. Wander Taker ficou tão chateado com a situação, que resolveu estudar o assunto "telefone". Estudou muito, pensando numa maneira de se fazer uma ligação telefônica sem a necessidade da telefonista.
Wander Taker acabou sendo o inventor do sistema de discagem direta, e ganhou mais dinheiro que mil funerárias prósperas jamais lhe dariam.
O fundo moral desta história é que cada vez que temos um grande problema em nossa vida, nós podemos estar também, diante de uma grande solução, ou, quem sabe, do grande resultado em nossa vida.

Ctrl C by blog do Gilson Medeiros.

sábado, 21 de agosto de 2010

Vigília Jovem Apac - Unasp - EC

Chegou o dia pessoal, é nesse sábado, o busão e a van sairá às 13:30h em frente a IASD Central de Jaú...
Não atrasem!!! ...Atrasou, Ficou.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Talvez sim, Talvez não

maybe Numa certa aldeia existia um velho homem muito sábio. Os aldeões contavam com a sabedoria dele para provê-los de respostas às suas perguntas e preocupações.
Um dia, um fazendeiro da aldeia foi ao homem sábio e disse: "Homem sábio ajude-me. Uma coisa horrível aconteceu. Meu boi morreu e não tenho outro animal para me ajudar a arar o campo. Esta não é a pior coisa que poderia me acontecer?" O homem sábio respondeu: "Talvez sim, talvez não!" O fazendeiro voltou para a aldeia e contou aos vizinhos que o homem sábio tinha ficado maluco. Estava claro que esta era a pior coisa que poderia lhe ter sucedido; Por que será que ele não via assim?    

No dia seguinte, no entanto, um cavalo bonito e forte foi visto nas proximidades da fazenda daquele homem. Uma vez que ele não tinha nenhum boi para ajudá-lo, teve a idéia de aproveitar o cavalo em lugar do boi, e foi o que fez. Que felicidade para fazendeiro. Nunca arar um campo tinha sido tão fácil. Ele voltou ao homem sábio para se desculpar:
"Você estava certo, homem sábio. Perder meu boi não foi a pior coisa que poderia me acontecer. Foi uma bênção disfarçada! Você há de concordar que esta é a melhor coisa que
poderia ter ocorrido." O homens sábio tornou a dizer: "Talvez sim, talvez não!"    

Mais uma vez, no entanto, o fazendeiro não sabia o que o aguardava. Alguns dias mais
tarde, o filho do fazendeiro estava andando a cavalo e caiu; Quebrou a perna e não podia mais ajudá-lo na colheita. Oh, não, pensou o fazendeiro. Agora passaremos por maiores dificuldades.        

O fazendeiro foi de novo ao homem sábio. Desta vez ele disse: "Como que você sabia que capturar o cavalo não foi um.coisa boa? Estava certo novamente. Meu filho se machucou e agora não poderá me ajudar colheita. Estou certo de quê esta foi, pior coisa que poderia ter me acontecido. Mais uma vez o homem sábio olhou calmamente para o fazendeiro e lhe disse: “Talvez sim,Talvez não!”Enraivecido com a repetida declaração do sábio, o fazendeiro voltou gritando para a aldeia.

No dia seguinte, chegaram tropas ao vilarejo para levar todos os homens jovens e saudáveis para uma guerra que tinha acabado de estourar. O filho do fazendeiro foi o único jovem da aldeia que não pode ir. Ele viveria, enquanto os outros morreriam nos campos de batalha.    

A moral desta história é que o mordomo de Deus não pode ser pessimista. Precisa crer na soberania dEle, sobretudo com aquilo que acontece em sua vida. O poder de Deus não tem limites, Ele sempre faz com que todas as coisas concorram para o bem daqueles que O amam verdadeiramente. Creia nisso!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Revista dos Vegetarianos enfatiza orientação das escolas adventistas

revista-dos-vegetarianos-junhoA edição de junho, de número 44 da Revista dos Vegetarianos, publicação da Editora Europa, ressaltou a orientação da Rede de Educação Adventista para alimentação vegetariana em suas unidades escolares. A reportagem, assinada pela jornalista Viviane Pereira, incluiu uma entrevista com o então diretor da Rede de Educação Adventista na América do Sul, pastor Carlos Mesa, a respeito desta preocupação com a alimentação dos estudantes.

Em um dos trechos, a reportagem, intitulada “Alimentação vegetariana nas escolas”, diz que “os adventistas, por princípio bíblico de cuidado do corpo tanto fisicamente quanto mentalmente, defendem a saúde preventiva, o que inclui uma alimentação integral e abstinência de substâncias ou alimentos prejudiciais à saúde”.

Iniciativas de outras escolas e até órgãos públicos foram, também, mencionados na reportagem da revista. É feita alusão a um movimento crescente nos Estados Unidos em favor da merenda vegetariana. Segundo a Revista, uma pesquisa divulgada em outubro de 2009 pela School Nutrition Association demonstrou um aumento de 40% em refeições vegetarianas em escolas em relação a 2003.

By: Felipe Lemos (ASN).

Testemunho de oração intercessória

oraçao Ângela Martins, adventista da cidade de Engenheiro Coelho refletindo sobre sua missão, perguntou a si mesma: “O que posso fazer para levar pessoas a Jesus?”. Decidiu orar todas as madrugadas às 3h10 por seu amigo Natanael, que estudava a Bíblia com seu esposo José Alves. Natanael estava preparando-se para guardar o sábado e pedir dispensa do trabalho neste dia a seu patrão.
Depois de dez dias de oração, a família soube a resposta que Deus dera a Natanael. O amigo fora liberado do sábado, mas seu chefe voltou atrás na decisão que tomara. Numa sexta-feira, por volta das 16h, Natanael sofreu um acidente de trabalho e recebeu sete dias de afastamento médico, podendo naquela semana guardar o sábado, segundo o quarto mandamento bíblico. Na semana seguinte, com coragem disse a seu superior: “Deus deu um jeito.” E ouviu como resposta: “Fale então para seu Deus cuidar de seu serviço.”
Natanael explicou a seu patrão que se não tivesse o sábado livre deixaria o emprego. Faltando oito dias para vencer o período de aviso prévio, em uma quarta-feira, Ângela novamente orou intercedendo por seu amigo. “Orei a Deus para que desse uma solução”, conta.
No dia seguinte o chefe de Natanael o chamou e perguntou: “O que você precisa para ficar na empresa?” O jovem respondeu: “guardar o sábado e estudar.” A resposta que ele ouviu foi: “Na sexta-feira você irá trabalhar até as 15h e volta no domingo. Mas só lhe dou o sábado se você se batizar na igreja.”
Sem acreditar, Natanael procurou seu instrutor de Bíblia para que entrasse em contato com o pastor da Igreja para marcar a data de seu batismo. Há seis meses Natanael faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Engenheiro Coelho. Ele foi batizado pelo pastor José Rui de Macedo, e Ângela pode testemunhar do poder da oração intercessora.

Ctrl C: Apac. 

sábado, 7 de agosto de 2010

ADRA ESTÁ ENTRE AS 100 MARCAS SEM FINS LUCRATIVOS MAIS PODEROSAS

[Silver Spring, MD - EUA] A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) foi reconhecida como uma das 100 marcas mais valiosas entre as 1,5 milhões de entidades sem fins lucrativos nos Estados Unidos, de acordo com um novo relatório.

O relatório Cone Nonprofit Power Brand 100, que apareceu no New York Times e em outras publicações proeminentes, classifica a ADRA em 76º lugar dentre as organizações que trabalham para prover ajuda humanitária, proteção ambiental, assistência social, educação, serviços de saúde e advocacia dos direitos dos animais. Outras organizações sem fins lucrativos reconhecidas no relatório foram a Associação Cristã de Jovens, o Exército da Salvação, a Sociedade Americana Contra o Câncer, a Fundação Make-a-Wish (Faça um Pedido), o World Wildlife Fund (Fundo Mundial para a Vida Selvagem), Fundação Special Olimpics e Boy Scouts of America.

“Sentimo-nos orgulhosos pelo reconhecimento recebido da Cone Nonprofit Power Brand 100 e por termos obtido a reputação de uma organização com integridade inflexível”, disse Charles Sandefur, presidente da ADRA Internacional. “Seguimos comprometidos com a causa, dando prosseguimento à nossa missão para fazer a diferença na vida dos necessitados ao redor do mundo”.

A Cone Nonprofit Power Brand 100, lançada pela Cone LLC em sociedade com Intangible Business, uma companhia britânica de avaliação de marcas, é a primeira categorização pública a avaliar as organizações sem fins lucrativos nos Estados Unidos, muito além de simplesmente avaliar sua situação financeira. A pesquisa para o relatório usou vários critérios para a seleção, incluindo seu potencial para o crescimento futuro; o número de voluntários que possui e o montante de coberturas da mídia que recebe, bem como os resultados de uma pesquisa nacional representativa da percepção dos consumidores, e cinco anos de dados financeiros consolidados.

De acordo com Alison DaSilva, vice-presidente executivo da Knowledge Leadership and Insights for Cone, o relatório destinou-se a prover informação e motivação necessárias às organizações sem fins lucrativos não apenas para proteger suas marcas, mas também para torná-las mais eficientes.

“As organizações sem fins lucrativos hoje estão no mesmo nível das companhias proeminentes”, disse DaSilva. “Uma marca atrativa é uma ferramenta inestimável em seu arsenal para gerar fundos essenciais, assegurar benefícios corporativos e sociedades governamentais e apelo aos consumidores, empregados e voluntários”.

Em acréscimo às suas últimas realizações, em 2008, a ADRA foi reconhecida, por quatro anos consecutivos, como uma das 400 organizações sem fins lucrativos dos EUA, de acordo com a Chronicle of Philanthropy, um informativo quinzenal do mundo das organizações sem fins lucrativos mundiais e a fonte máxima de notícias para as entidades caritativas. A Better Business Bureau (BBB) Wise Giving Alliance também conferiu à ADRA seu quinto Selo Caritativo consecutivo em reconhecimento à eficiência da ADRA e compromisso para com a transparência e prestação de contas. A ADRA também segue detendo a classificação de quatro estrelas na Charity Navigator, o maior avaliador independente dos EUA.

A Cone, LCC, uma agência de estratégia e comunicação, está engajada no estabelecimento da confiança na marca e em criar a fidelidade dos depositários. A Intangible Business, sediada em Londres, é uma firma de consultoria independente de avaliação de marcas, com escritórios em mais de 12 países, incluindo os EUA.

A ADRA é uma organização não governamental presente em 125 países e que provê desenvolvimento comunitário sustentável e assistência em casos de catástrofes sem consideração política ou afiliação religiosa, etária, de sexo, raça ou étnica. Para outras informações, visite:www.adra.org.

[Equipe ASN - ANN - Nadia McGill]


Você pode escolher o repertório do CD J.A. 2011

Isso mesmo, o CD Jovem do ano que vem, "Amigos da Esperança" será escolhido por nós membros da igreja.

A DSA pede para que enviemos músicas que falem de oração, amizade, consagração, testemunho, adoração, etc...

As músicas podem ser enviadas para o seguinte e-mail, (cdja2011@ministeriojovem.com) que eles se responsabilizam a encaminhar para a DSA.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Acappella em São Paulo ajudará a ADRA

Acappella_web-Demais A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) vai ser beneficiada com a doação de pacotes de leite em pó que serão arrecadados no concerto do grupo norte americano Acappella na capital paulistana.
Em todos os países por onde passa em sua turnê mundial, o Acappella se empenha na luta contra a fome através do projeto "Compassion Internacional". Agora no Brasil, nos meses de julho de agosto, o grupo norte americano vai se apresentar em sete capitais. No concerto de São Paulo, que acontece no sábado, 7 de agosto, serão arrecadados pacotes de leite em pó para os núcleos infantis administrados pela ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais).
Formado em 1982, em Nashville, Tenessee, Estados Unidos, o Acappella é considerado o maior ícone da música a capela do mundo. Já lançou 21 álbuns e tem influenciado grandes grupos vocais cristãos, como os quartetos Arautos do Rei, Athus, Communion, entre outros. A abertura do concerto em São Paulo será marcada por um festival de música a capela com grupos brasileiros: Vocal 7, JASD, Testify Trio, HEIVS, Artpella, Adventu’s e Coral de Adolescentes Primeiro Amor.
Mais informações sobre a turnê 2010 do Acappella em São Paulo e em outras cidades do Brasil através do site: www.acappella.com.br.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Adventistas pedem no STF mudança na data da prova do MPU

vencedores Cinco candidatos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia inscritos no concurso público do Ministério Público da União (MPU) para 594 vagas ajuizaram mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que a data da prova do sábado, dia 11 de setembro, seja alterada, ou que seja permitido fazer o exame após o pôr do sol. As informações são da assessoria de imprensa do STF.

Para os candidatos – quatro bacharéis em direito e um licenciado em história -, o sábado é considerado dia sagrado de adoração e a data da prova “está impedindo que eles tenham acesso a cargos públicos pela via democrática do concurso sem que firam suas consciências”.

“Para os adventistas, o dia de repouso escolhido, abençoado e santificado por Deus é o sétimo, com o objetivo de ser um memorial da Criação, um dia em que se adora e se reconhece a Deus como Criador de todas as coisas e o ser humano como simples criatura. Neste aspecto, a questão da tolerância fará grande diferença à efetivação do direito fundamental à liberdade religiosa em uma sociedade pluralista e democrática, sem que se restrinjam os direitos daqueles que desejarem seguir suas convicções”, afirmam os candidatos no mandado de segurança, segundo o STF.

No mandado de segurança, o pedido principal é para que a data da prova seja alterada para outro dia de semana, de preferência, no domingo. É feito um pedido alternativo para que seja permitido aos cinco candidatos chegar ao local da prova no horário estabelecido, mas esperar o pôr do sol, num local que permaneçam isolados e incomunicáveis, para só depois disso a prova ser aplicada com o mesmo tempo de duração concedido aos demais candidatos.

Para “resguardar a integridade espiritual”, os candidatos pedem ainda que lhes seja permitido ler a Bíblia durante as horas sabáticas (até o pôr do sol).

No dia 11 de setembro, segundo o edital do concurso, no turno da tarde, serão aplicadas as provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de analista. Já no dia 12 de setembro, serão aplicadas as provas para os cargos de técnico. As inscrições do concurso se encerram na sexta-feira (30).

Resposta do Cespe/UnB
O Cespe/UnB informou que entende que a solicitação de alteração de horário das provas por motivos religiosos só poderia ser aceita se não ferisse a Constituição e sempre diante de uma obrigação. “No caso em questão, o ato de inscrever-se no concurso não é obrigatório, a inscrição e participação no concurso é uma faculdade do candidato. Assim, a inscrição é uma faculdade que se vincula a uma ‘norma’ obrigatória, que é o edital”, disse.

O Cespe informou ainda que a exigência de sigilo da prova obriga a realização simultânea e não é possível alteração de horário. “A fixação de um novo horário, para que somente alguns candidatos realizem as provas em dia de sábado, implicaria tratamento diferenciado que fere, acentuadamente, os princípios constitucionais da isonomia e da eficiência”, informou por meio da assessoria de imprensa.

De acordo com a organizadora, não há lei no âmbito federal que determine a aplicação de provas em horário noturno e que a mudança "geraria uma necessidade da adequação da logística que acarretaria a necessidade de despesas extras".

"É importante observar que este Centro aplica provas em horário diferenciado a candidatos que alegam convicção religiosa na realização de concursos destinados a provimento de cargos públicos e de exames vestibulares no âmbito do Distrito Federal, em virtude da Lei n.º 1.787, de 24 de novembro de 1997”, finalizou por meio de nota.

Lei em São Paulo
Em São Paulo, a Lei Estadual 12.142, de dezembro de 2005, permite ao candidato que alegar motivo de crença religiosa realizar a prova de concursos e vestibulares após as 18h, quando o exame for no sábado.

De acordo com a lei, o pedido deve ser feito pelo candidato à entidade organizadora até 72 horas antes do horário de início da prova. O candidato fica incomunicável desde o horário regular previsto para os exames até o início do horário alternativo para ele estabelecido previamente.

No concurso para agente fiscal de rendas do estado de São Paulo , em 2009, foi permitido ao candidato fazer as provas em horário diferenciado.

A aplicação da prova de conhecimentos gerais, no dia 15 de agosto de 2009, teve início após as 18h, e o candidato permaneceu em sala isolada, acompanhado de um fiscal designado pela Fundação Carlos Chagas, até o pôr do sol.

Durante o período de permanência em sala reservada, o candidato permaneceu incomunicável com os demais candidatos e não pôde utilizar qualquer outro meio de comunicação (telefone celular, notebook, walkman, pager, smartphones ou outros equipamentos similares) nem consultar livros

Ctrl C by: G1

Nota: Independentemente desses cinco irmãos candidatos aos cargos do MPU conseguirem ou não fazer a prova em horário diferenciado, acredito que já estão fazendo uma bela prova para passarem no concurso do céu dando um bonito testemunho ocupando uma pagina inteira num dos principais sites de notícias do Brasil. Parabéns!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Leonardo Gonçalves e a Sony Gospel Music



A Sony Music, plugada nas novas configurações do mercado fonográfico, abriu uma linha de produção de música gospel. A Sony quer pregar o evangelho do reino a todo o mundo? Claro que não. A Sony quer mais gente comprando os CDs que produz. Isso tem pouco de ética protestante, mas bastante do espírito do capitalismo.


Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil (ed. 42), Alexandre Schiavo, presidente da Sony, disse: “Em 12 meses, estaremos entre as 3 maiores gravadoras do segmento [gospel] e espero que alcancemos a liderança em pouco mais de 2 anos”. É uma frase que poderia ser dita como aposta na produção de qualquer produto, de sapato a sabonete. Mas só a Sony tem a ganhar com essa empreitada?]


A caixa registradora da Sony está interessada no potencial de lucro que determinado cantor tem dentro de um nicho de mercado. Por isso, além de contratar um experiente produtor do ramo gospel, Maurício Soares, investiu na diversidade musical gospel – Aline Barros, Marcelo Aguiar (sertanejo), DJ Alpiste (rap), Banda Resgate (rock). O ramo gospel será também uma forma de manter-se no combalido setor fonográfico.

A Sony contratou também o cantor adventista Leonardo Gonçalves, cujos dois primeiros trabalhos, os CDs “Poemas e Canções” e “Viver e Cantar”, primam pela excelência das letras e dos arranjos instrumentais.


Claro que a Sony não contratou Leonardo por causa de sua idoneidade teológica. A empresa apenas percebeu o potencial de lucro que pode auferir com o talento vocal do cantor. Por isso, duas perguntas não querem calar:

1) Leonardo conseguirá manter a densidade teológica dentro de um mercado notório por sua superficialidade bíblica e penúria poética?

2) O cantor terá suficiente autonomia artística para não ser obrigado a relativizar seus posicionamentos doutrinários a fim de atender um público mais amplo?


Embora uma gravadora multinacional não deixe de interferir nas produções em que investe suas finanças, segundo Leonardo Gonçalves, há uma cláusula em seu contrato que lhe concede liberdade artística individual. A subvenção econômica não significará submissão criativa.


Não há respostas prontas para as duas questões acima. Apesar de muita gente achar que tem. Uns dizem que Leonardo está vendendo sua fé a uma marca comercial, como se ele fosse um mercador barato da religião. Calma, não podemos demonizar as práticas comerciais, pois delas dependem as vendas de Bíblias, hinários, livros denominacionais, suco e marca-páginas.


Outros creem que o contrato de Leonardo Gonçalves será uma trombeta escatológica anunciando a boa nova a toda língua, tribo e nação. Calma, vale lembrar que a maioria dos consumidores de produtos gospel são os próprios evangélicos.


Leonardo Gonçalves, um cantor de técnica vocal apurada, demonstra bom gosto na escolha do repertório, não pula nem se sacode “em nome de Jesus”, não manda o crente “tirar o pé do chão”, não faz "unção" de acessórios como bonés, bottons e agendas, enfim, é um cantor cujas atitudes não endossam o culto à personalidade que grassa no mercadão gospel. Por isso, espera-se que permaneça fiel aos seus princípios musicais e também aos princípios bíblicos que professa.


A Sony pretende distribuir mundialmente seu aguardado CD de músicas judaicas e lançar seus CDs em versão hispânica. Leonardo pode se tornar o nome adventista mais conhecido em nosso tempo. E o cantor tem demonstrado ser alguém consciente do aumento de sua responsabilidade.


Se um escritor adventista recebesse uma proposta de publicação de seus livros por uma editora secular multinacional, haveria nisso contradição? Personagens bíblicos e figuras modernas atuaram com nobreza de propósitos e firmeza de princípios em altas posições políticas e em diferentes círculos culturais. Penso que devemos ter em mente que Leonardo Gonçalves recebeu a mesma missão dos apóstolos, “ide e pregai”. Os métodos é que são outros.

O cantor tornou conhecida uma canção chamada "Brilhar por Ti". Cristãos e não-cristãos estarão vendo esse brilho. Que ele possa atuar como uma "luz do mundo" refletindo uma mensagem de esperança e que ele continue permitindo que a verdadeira Luz possa modelar sua arte.

CTRL + C: notanapauta.blogspot.com